Erro ao rodar o build.xml no ant (Web service) [Resolvido]

galera

Estou fazendo um ‘hello world’ de web services , fiz os meus elementos e serviços (.xsd .wsdl) gerei minhas classes java atraves do AXIS2 tudo beleza,
mas na hora de rodar o build.xml no ant para ser gerado meu arquivo .aar acontece esse erro:

console

[code]Buildfile: C:\AMBIENTE_DESENVOLVIMENTO\WORKSPACE\J_Tutorial_WS_02\tuto_ws\build.xml
init:
pre.compile.test:
[echo] Stax Availability= true
[echo] Axis2 Availability= true
compile.src:
[javac] Compiling 10 source files to C:\AMBIENTE_DESENVOLVIMENTO\WORKSPACE\J_Tutorial_WS_02\tuto_ws\build\classes

BUILD FAILED
C:\AMBIENTE_DESENVOLVIMENTO\WORKSPACE\J_Tutorial_WS_02\tuto_ws\build.xml:43: Error running javac.exe compiler

Total time: 1 second
[/code]

essa linha 43 do meu build.xml é essa:

<javac debug="on" memoryMaximumSize="256m" memoryInitialSize="256m" fork="true" destdir="${classes}" srcdir="${src}">

antes disso, meu eclipse estava dando varios erros ‘out of memory’ mas ai eu fiz o que um camarada num blog indicou, mudei o endereço do meu atalho par ao eclipse

de
C:\AMBIENTE_DESENVOLVIMENTO\eclipse\eclipse.exe

para
C:\AMBIENTE_DESENVOLVIMENTO\eclipse\eclipse.exe -vmargs -Duser.language=pt -Xms128M -Xmx512M -XX:PermSize=64M -XX:MaxPermSize=128M

Apos isso parou de dar os erros ‘out of memory’ como o problema do meu build.xml parece estar relacionado a memória, não sei mais o que fazer.

alguem da um help?? vlwsss :wink:

tentei de novo aki e alterei a propriedade fork=“true” para false…ai o ant rodou meu build…

<javac debug=“on” memoryMaximumSize=“256m” memoryInitialSize=“256m” fork=“true” destdir="${classes}" srcdir="${src}">

mas depois o tomcap nem chega a listar meu serviço …

continuo sem saber o problema :cry:

Acho que dessa vez eu consegui…estava faltando configurar corretamente as variaveis de ambiente do java aqui na maquina (eu tinha apenas a JAVA_HOME faltava a CLASSPATH e PATH)

vlws alera