Galera td bom? Estou com problemas, preciso salvar um ArrayList<>, no meu banco, esta dando erro, peço a ajuda de voces para darem uma olhada e ver se tem algo de errado no meu codigo, mas fiz o debug e ele gera erro quando tento abrir a session no(HibernateUtil), olhem meu codigo:
publicvoidenviar(ArrayList<Cliente>listaClientes)throwsException{try{session=HibernateUtil.getSessionFactory().openSession();// o erro acontece nessa linhatransaction=session.beginTransaction();session.saveOrUpdate(listaClientes);transaction.commit();if(sucesso>0){System.out.println("CLIENTE INSERIDO!!!");}}catch(Exceptione){e.printStackTrace();transaction.rollback();thrownewException("Erro ao salvar!");}finally{session.close();}}}
Só para confirmar se o meu erro esta quando tento abrir a session, ou se esta no codigo.
Grave: ... Initial SessionFactory creation failed: java.lang.NoSuchMethodError: org.objectweb.asm.ClassWriter.<init>(Z)V ele gera no HibernateUtil quando ele tenta abrir a session e nao consegue…