Erro ao salvar dois campos iguais no hibernate - manytoone

seguinte: tenho uma entidade chamada imovel e outra usuario, e pra cada imovel eu tenho um campo usuarioDono e outro campo atualizadoPor, os dois referenciando a entidade usuario. quando eu faço o save do imovel, onde os dois usuários são iguais, dá o seguinte erro:

org.orm.PersistentException: org.hibernate.NonUniqueObjectException: a different object with the same identifier value was already associated with the session: [entidades.Usuario#27]

mas obvio q tenho dois objetos iguais, já q cada campo representa um usuario, mas eles podem ser o mesmo usuario. Como contonar isso?

classses:

Imovel

@ManyToOne(targetEntity = entidades.Usuario.class)
    @org.hibernate.annotations.Cascade({org.hibernate.annotations.CascadeType.LOCK})
    @JoinColumns({
        @JoinColumn(name = "usuario", referencedColumnName = "codigo")})
    @Basic(fetch = FetchType.LAZY)
    private entidades.Usuario usuarioDono;

@ManyToOne(targetEntity = entidades.Usuario.class)
    @org.hibernate.annotations.Cascade({org.hibernate.annotations.CascadeType.LOCK})
    @JoinColumns({
        @JoinColumn(name = "atualizadoPor", referencedColumnName = "codigo")})
    @Basic(fetch = FetchType.LAZY)
    private entidades.Usuario atualizadoPor;

alguem ae sabe como contornar isso?

não entendi…

assim: eu tenho uma entidade Imovel, que tem 2 campos diferentes que se referem à mesma entidade, que é Usuário. Então o primeiro campo, chamando usuarioDono, é o usuario ao qual pertence o imovel, já o outro campo atualizadoPor, refere-se ao ultimo usuario q atulizou o Imovel. Então, quando eu salvo com dois usuários diferentes não há problema, entretanto qdo eu salvo os dois usuários iguais, ou seja, o usuario dono do imovel tah fazendo uma atualização no mesmo eu recebo a mensagem q existe mais de um usuario com o mesmo ID. achu q melhorou a explicação!

vlw!