Galera estou tentando salvar um usuário no banco de dados mysql, com o hibernate, só que não salva, ele devolve a pagina xhtml que fiz para erros.
Abaixo os códigos:
UsuarioDao
Como foi feita a configuração do hibernate, como está o mapeamento da classe e qual erro apareceu no console, só com o que você colocou ai em cima não da pra saber nada
R
rjbcordeiro
post o StackTrace do erro, fica mais fácil de analisar o seu problema e dar dicas de como resolve-los
P
prjava
Não da erro, so nao adiciona no banco, o erro que falei é a paginga xhtml que coloquei no caso de nao salvar no banco.
A configuraçao de mapeamento fiz no hibernate.cfg.xml, pela interface grafica, adicionando as clases do banco. Tenho uma dúvida em relaçao a esse mapeamento do hibernate.cfg.xml, vc pode colocar uma so clase, ou varias clases?
A configuraçao esta assim :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!DOCTYPE hibernate-configuration PUBLIC "-//Hibernate/Hibernate Configuration DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-configuration-3.0.dtd"><hibernate-configuration><session-factory><propertyname="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.MySQLDialect</property><propertyname="hibernate.connection.driver_class">com.mysql.jdbc.Driver</property><propertyname="hibernate.connection.url">jdbc:mysql://localhost:3306/pablodb?zeroDateTimeBehavior=convertToNull</property><propertyname="hibernate.connection.username">root</property><propertyname="hibernate.connection.password">root</property><mappingclass="br.com.modelo.Anotacao"/><mappingclass="br.com.modelo.Compromisso"/><mappingclass="br.com.modelo.Contato"/><mappingclass="br.com.modelo.Lembrete"/><mappingclass="br.com.modelo.Tarefa"/><mappingclass="br.com.modelo.Usuario"/></session-factory></hibernate-configuration>
Ai eu fiz o mapeamento de todas as clases, so assim ja mapeia ou precisa criar um xml de mapeamente separado para cada classe?
Eu tentei persistir um usuario.
O restante das configuraçoes acredito que estajam corretas.