Erro ao submeter um formulario no componente <t:panelTabbedPane Tomahawk 1.1, Facelets, JSF 1.1

Bom dia pessoal.
Estou com um problema muito curioso sobre o uso do componente <t:panelTabbedPane. Meu cenario é o seguinte:
Tenho uma pagina que contem esse componente ><t:panelTabbedPane> com duas ABAS <t:panelTab - Aba1 e Aba2, para realizar duas funcionalidades distintas. Porem as vezes quando eu seleciono a Aba2 que é um formulario de busca onde tem apenas um input e um botao e digito algo para buscar e submeto o formulario o componente nao submete o dado e simplesmente abre a Aba1. O engracado é que isso acontece as vezes. Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? Veja o meu codigo que controla as abas:

abaNavegacao.xhtml

&gt;&lt;f:view&gt;
			&lt;t:panelTabbedPane activeSubStyleClass="" selectedIdex="0" tabContentStyleClass="conteudoTab" inactiveTabStyleClass="inativeAba" activeTabStyleClass="tabAba"&gt;

&lt;t:panelTab label="Base Conhecimento" styleClass="tab"&gt;

&lt;ui:include src="navegacao.xhtml" /&gt;
				&lt;/t:panelTab&gt;

&lt;t:panelTab label="Busca" styleClass="tab"&gt;

&lt;ui:include src="../busca/buscaBaseConhecimento.xhtml"/&gt;
				&lt;/t:panelTab&gt;
			&lt;/t:panelTabbedPane&gt;	
		&lt;/f:view&gt;

O problema acontece nessa aba que tem a pagina “…/busca/buscaBaseConhecimento.xhtml”, olha o conteudo dela.

buscaBaseConhecimento.xhtml

&lt;div class="divBusca"&gt;

&lt;div class="divBuscaCampo1"&gt;
					&lt;h:outputText value="Digite a(s) palavra(s) a serem procurada(s):"/&gt;
				&lt;/div&gt;
					&lt;h:inputText id="idBuscaBase" value="#{BaseConhecimentoManagedBean.busca}" styleClass="input"/&gt;
				&lt;/div&gt;
					&lt;h:commandButton action="#{BaseConhecimentoManagedBean.pesquisar}" actionListener="#{BaseConhecimentoManagedBean.pesquisarListener}" value="Pesquisar" styleClass="InputButton" onclick="return valida()"&gt;
						&lt;f:param id="divType" value="busca"/&gt;
					&lt;/h:commandButton&gt;
				&lt;/div&gt;

&lt;/div&gt;	

Reparem que esse formulario nao possui a tag “<form>” se eu colocar essa tag ele da problema. Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?

Obrigado