Erro ao tentar conectar Glassfish com Ms SQL por JDBC

Olá

Estou tentando criar um connection pool no Admin Console do Glassfish v2.1, para conectar num banco Microsoft SQL Server. Para isso, baixei o Microsoft SQL Server JDBC Driver 2.0 do site da Microsoft, que vem com os arquivos sqljdbc.jar e sqljdbc4.jar. Criei uma variável de ambiente de usuário chamada CLASSPATH, colocando o caminho do arquivo sqljdbc4.jar e reiniciei o computador.
No glassfish, fui em Resources > Connection Pools > New. Coloquei um nome, no Resource type escolhi javax.sql.ConnectionPoolDataSource, e no Database Vendor escolhi Microsoft SQL Server. No datasource classname coloquei com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerConnectionPoolDataSource (é o que o help dos arquivos da Microsoft que baixei manda colocar) e salvei.
Ao clicar em Ping, dá a seguinte mensagem:
Java Runtime Environment (JRE) version 1.6 is not supported by this driver. Use the sqljdbc4.jar class library, which provides support for JDBC 4.0.

Me parece que o Glassfish não está enxergando o sqljdbc4.jar

Já tentei colocar esse arquivo no C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server JDBC Driver 2.0\sqljdbc_2.0\enu, e também em C:\Teste e nenhum dos dois caminhos funcionou.

Grata,

Viviane

No glassfish3, eu fiz da seguinte forma usando o mysql.
Salvei o driver jdbc do mysql no diretorio:

/glassfish/domains/domain1/lib

Reniciei o glassfish e já estava tudo pronto, foi so criar o connection pool.

Olá

Fiz o que você indicou e deu certo.

Muito obrigada,

Viviane