galera não sei onde exatamente fazer essa pergunta então vai aqui mesmo…rs
alguém sabe me informar como soluciono esse problema: toda vez que tento fazer um clean no projeto, ou retirar jar na lin ou mesmo salvar ele dá esse erro:
'Building workspace' has encountered a problem.
An internal error occurred during: "Building workspace"
indo no detalhes dessa caixa de dialogos me mostra:
An internal error occurred during: "Building workspace"
java.lang.StackOverFlowError
O problema é causado por muitos valores que foram passados para uma condição…
coloca seu codigo de onde está o erro…
L
Lita_Mclean
então na verdade é um Framework (FrameworkJ2ME1.0- nome do projeto).
o problema esta dando em uma lib que coloquei, tento da clean, e até mesmo retirar a lib mas aparece esse erro. a única classe que mostra erro é a classe: XmlParser, mas o erro que dá é no package… não dá nenhum erro no console e em nenhum lugar mais.
E
edudebom
Já tive um problema assim e só consegui resolver apontando para um novo workspace.
L
Lita_Mclean
então importei o projeto para outro eclipse… mas continua dando erro, como se eu não tivesse colocado os jar necessario…
será que não é problema de configuração?.. sei lá… qualquer coisa do tipo?
L
lokits5
mostra algum erro no console?
L
Lita_Mclean
Bom, no console não… mas na aba Problems aparece:
2 Errors:
The type java.lang.Object cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class files
The project was not built since its build path is incomplete. Cannot find the class file for java.lang.Object. Fix the build path then try building this project
L
lokits5
vc na IDE do ECLIPSE?
foi em Project e deu um Clean !
e mostrou esse problema!
L
Lita_Mclean
SIM… exatamente… fui em project e dei um clean… aparece esse mesmo erro!..
até a palavra String esta dando erro… baixei um jar(string-1.0.1.jar) só p ver se o erro sumia, mesmo assim ele continua como se eu não tivesse colocado nada