Erro ao tentar fazer consulta com o Banco de dados

5 respostas
R

Aguém poderia me dizer o que é quer dizer a mensagem abaixo?

The driver was unable to create a connection due to an inability to establish the client portion of a socket.

This is usually caused by a limit on the number of sockets imposed by the operating system. This limit is usually configurable.

For Unix-based platforms, see the manual page for the ‘ulimit’ command. Kernel or system reconfiguration may also be required.

For Windows-based platforms, see Microsoft Knowledge Base Article 196271 (Q196271).

5 Respostas

david.cs20

Irei responder mais na próxima vez tente usar o google translate.

O driver foi incapaz de criar uma conexão devido a uma incapacidade para estabelecer a parte do cliente de uma tomada.
Isso geralmente é causado por um limite no número de soquetes impostas pelo sistema operacional. Esse limite geralmente é configurável.
Para plataformas baseadas em UNIX, consulte a página de manual do comando ‘ulimit’. Kernel ou reconfiguração do sistema também pode ser necessária.
Para plataformas Windows, consulte Microsoft Knowledge Base artigo 196271 (Q196271).

R

Vlw, mas o que causa essa mesngem de erro? Uma Seqüência repetetivas de vezes que realiza uma consulta?

david.cs20

Pó na boa cara tente pelo menos interpretar o texto ai…

"O driver foi incapaz de criar uma conexão devido a uma incapacidade para estabelecer a parte do cliente de uma tomada. "

Então tem alguma coisa errada no drive de conexão… teste, teste, teste novamente. Consulte outras maneiras de fazer essa ligação se der erro teste novamente.
Programação não e outra coisa se não pratica…
Tente fazer isso com os outros erros da mensagem que vc conseguira resolver seu problema.

E lembre-se o GUJ existe para ajudar vc a resolver seu problema e nao para resolve-lo para vc !

R

Eu fiz e não consigo acreditar que eu não com consigo fazer várias consulta concecutivas, precisei utilizar Thread.sleep, para limitar o tempo de chamada.
Eu queria saber se tem alguma solução no código java para controlar isso sem precisar utilizar o Thread.sleep, pois vou deixar de aproveitar a capacidade do computador. Tem outro solução mais rápida?

david.cs20

Se a duvida referente ao titulo do tópico já foi resolvida.
Crie outro tópico para ficar mais fácil e edite o titulo desse colocando RESOLVIDO.

Criado 14 de abril de 2011
Ultima resposta 15 de abr. de 2011
Respostas 5
Participantes 2