Estou tentanto fazer o cadastro dos dados no MySQL, mas não consigo salvá-los pois surge o seguinte erro:
Conectando ao banco…
Problemas ao conectar com o BD. Access denied for user ‘tatiane’@‘localhost’ (using password: NO)
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NullPointerException
Gostaria que me ajudassem, o mais rápido possivel!
Obrigada
Segui todas as instruções de instalação e configuração no site, dah pra configura usuario e password no MySQL e deu tudo certo. Soh pelo amor de Deus, nao instala na mesma pasta do eclipse, se arrependimento matasse eu naum estaria postando aqui agora…
não… quando eu entro no Command Line ele pede a senha, aiiii eu digito a senha e dá um erro, e fecha o command line. (ou seja, eu não estava conseguindo criar usuário e senha por essa razão loguei como root pra me conectar ao mysql) … não estou usando senha pra logar como root
só que agora, eu nao consigo conectar a minha aplicação ao banco de dados, e nem tem como eu tentar como outro usuário, pois não consigo cria-lo…da erro no comand line…
se eu tentar criar o usuario antes, tbm da erro, pois aii nao consigo finalizar as configurações(não starta o mysql)
a unica forma ke consegui fazer funcionar o mysql foi entrando como root, sem senha alguma…