Erro ao usar UI tags do Webwork

Olá GUJ
Eu não estou conseguindo usar as UI tags do webwork, eu tentei com as tags <ww:textfield />, <ww:hidden /> e <ww:radio /> e todas lançam essa exceção:

Fatal exception caught in com.opensymphony.webwork.views.jsp.ui.TextFieldTag tag class, doEndTag: Unable to find resource '/template/xhtml/text.vm'
Abrindo o webwork-2.1.7.jar, verifiquei que o arquivo text.vm está lá dentro.
Precisa de mais alguma configuração para funcionar?

Grato

tente descompactar o jar do webwork. copie a pasta templates para o diretório web da sua aplicação

Ricardo,
Eu fiz isso e não deu certo. Fiz o deploy do webwork-example.war e deu o mesmo erro.
Muito estranho não?!

Para resolver eu coloquei o tomcat para descompactar o war.
No server.xml basta colocar unpackWARs=“true”

&lt;Host name="localhost" appBase="webapps" unpackWARs="true" autoDeploy="true" xmlValidation="false" xmlNamespaceAware="false"&gt;

O erro voltou! :shock:
Eu acho que o Webwork não gosta de mim :cry:
Estou usando a versão 2.1.7, a mesma que o Fernando Boaglio usou no artigo dele na SQL Magazine, só que na aplicação dele funciona.

Olhando a mensagem Got template engine com.opensymphony.webwork.views.jsp.ui.template.VelocityTemplateEngine for template '/template/simple /label' final template name '/template/simple /label.vm'
Observem que tem um espaço em branco entre simple e /label.vm Não seria esse o motivador do erro?

Arquivo de log completo