Galera fiz o update no site Callisto para testar a performance da minha aplicação porém ao rodar o Test and Performance Tool Plataform com Profile as JavaApplication causa o seguinte erro:
FATAL ERROR: JVMPI, an experimental interface, is no longer supported.
Please use the supported interface: the JVM Tool Interface (JVM TI).
For information on temporary workarounds contact: jvmpi_eol@sun.com
Error occurred during initialization of VM
-Xrun library failed to init: piAgent
Could not resolve to JVMPI interface
Estou fazendo de acordo com a matéria da MJ no artigo Profile em Aplicações Java.
Estou usando com o JBossIde Version: 2.0.0, alguém conseguiu configurar corretamente o Test and Performance Tool Plataform?
Bom, esta resposta está meio atrasada, mas estava agora mesmo tentando utilizar o profiler do eclipse 3.2.2 (callisto) com o java 1.6. Este erro ocorre porque a partir do java 1.6 não está mais disponível na jdk a interface JVMPI e JVMDI, que foram substituídas pela interface JVMTI.
Bom eu ainda preciso utilizar a versão 3.2 do Eclipse, e por isso, estava pesquisando a respeito, mas não consegui iniciar o jboss, por exemplo, em modo profile dentro do eclipse. Provavelmente tem em algum lugar algo tipo “-XrunpiAgent:server=enabled” na configuração do server no wtp. Teria que utilizar a nova interface, algo como: -agentlib:JPIBootLoader=JPIAgent:server=enabled;CGProf". Alguém achou algo parecido ou onde pode ser alterado?
O estranho é que parece que o profile de aplicações standalone parece funcionar, por isso acho que esta configuração deve estar no wtp…
Olá pessoal, eu estou tendo este problema ao tentar usar o TPTP no programa exemplo da revista Mundo Java, e ainda não conseguir entender o que preciso fazer. Alguém pode me ajudar? Eu li a página que o mutano enviou, e vi que precisa instalar um Agent Controller, mas não sei exatamente se isso é um plugin ou se deve ficar em outro diretório, está confuso para mim.
Eu estava tentando instalar o Profiling no meu Eclipse Indigo, mas ao verificar no site http://www.eclipse.org/tptp/home/downloads/ vi que estaria disponível apenas até a versão Helios SR2 pois a participação no projeto diminui com o passar do tempo
Fazer o que né? Vou baixar o Helios SR2 mesmo :x