Erro: Applet notinited

1 resposta
cawal

Olá,pessoal,

Estou com um problema aqui no laboratório: Tenho em minha máquina uma cópia dos arquivos de um servidor. (Estou trabalhando numa modificação de um applet que já existe nessa outra máquina, então tenho cópia das páginas, do Tomcat, e tudo mais.) Até ontem, quando eu ainda não tinha acabado a modificação, eu podia abrir a página em questão arquivada em meu computador e ver o conteúdo do applet sem problemas mas, depois de eu trocar o jar antigo pelo novo na pasta em questão, não pude mais ver o conteúdo da minha máquina.
Resolvi trocar de volta os jars presumindo que fosse um problema do meu arquivo e que isso ao menos permiiria que eu voltasse À como estava antes, mas não ocorrreu assim.
Está dando “Applet notinited”, mas a net é bem pobre em explicar o porquê, (diz que seria problema da VW instalada, mas se isso fosse verdade eu não poderia ver o mesmo applet do outro servidor, não é? nem agora nem antes!)
E aí, alguém sabe?

1 Resposta

T

Ligue o Java Console. Ele pode lhe dizer mais coisas que a barra de status do browser.

Criado 22 de agosto de 2008
Ultima resposta 22 de ago. de 2008
Respostas 1
Participantes 2