Erro : Attempt to restart an already started EhCacheProvider

Galera alguem ja viu o erro abaixo? Ou tem noção de como resolver ?

javax.servlet.ServletException: Attempt to restart an already started EhCacheProvider. Use sessionFactory.close() between repeated calls to buildSessionFactory. Consider using net.sf.ehcache.hibernate.SingletonEhCacheProvider. Error from ehcache was: Cannot parseConfiguration CacheManager. Attempt to create a new instance of CacheManager using the diskStorePath "C:\DOCUME~1\Mauro\CONFIG~1\Temp\" which is already used by an existing CacheManager. The source of the configuration was classpath. org.apache.struts.action.RequestProcessor.processException(RequestProcessor.java:535) org.apache.struts.action.RequestProcessor.processActionPerform(RequestProcessor.java:433) org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:236) org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1196) org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:414)

Desde já, agradeço.
Abraços []´s

por acaso vc está chamando o buildSessionFactory mais de uma vez?

Estou sim hehehe quando xegar em casa vou pro pra dar o build apenas uma vez, e posto aqui se deu certo :smiley: … Eu estou dando build toda vez que crio meu DAO :stuck_out_tongue:

Valeu Ricardo, pela atenção e pela ajuda :slight_smile:
Quando estiver em casa eu posto se deu certo :smiley:

Abraços []´s

Bom Dia Galera…aproveitando esse topico queria continuar com essa duvida, o erro é o mesmo…

Eu Realmente uso dois buildSessionFactory, mas para bancos diferentes eu tenho dois ConnectionFactory… eu faço um HQL e uma e depois em outra e ele da esse erro… se vc´s puderem me ajudar

Abraços