tira o i do método, passa ele como argumento pro programa saber onde procurar.
Aí vc pega aquele for e ao invés de colocar ele dentro do getNome(), coloca getNome(i) dentro de um for.
Do jeito que tá ele sai o método escreve todos os nomes um em cima do outro e retorna o último mesmo. Vc tb pode retornar um array de nomes, mas aí tem que ver direito se isso serve pra o quê vc quer fazer. Como um array de duas dimensões é um array de arrays, vc pode dizer que
alerta: Código do tipo “exemplo sujo”: Deve ter erros grotescos que eu não fui conferir pq acho que o importante é vc pegar a idéia o mais rápido possível.
Mind_Wanderer
Obrigado pela ajuda
Ainda estou meio perdido com o código, mas vou vendo o que acontece aqui…
Na verdade eu leio uma linha em um arq txt com o comando iniciar, depois passo para uma arraylist… Queria passar para esse object data o nome, telefone, endereço para mostrar num jtable : /
Simples, mas estou me batendo ainda rs…
Obrigado
Edit: Pessoal, ainda não consegui Alguém pode me dar uma mão?
Só que, ele mostra somente o primeiro nome... Já olhei tutorial how to use tables do java e já pesquisei um monte... Não estou conseguindo resolver esse problema : / (sim, eu pesquisei bastante)
Alguém pode me dar uma luz?
Muito obrigado mesmo,
Rodrigo
Hayros
vc tem que colocar esse for na hora de fazer as atribuições;
Ou isso ou eu não estou entendendo direito a situação, caso no qual vc pode me mandar uma versão mais completa do código pra eu olhar com a calma que for preciso.
Mind_Wanderer
Então, o código é este…
Eu fiz usando originalmente Textfields e agora estava passando para JTable, mas não me acerto com o model. Mais precisamente com a definição do tamanho do vetor que precisava ter o mesmo tamanho da lista…
E se eu fosse adicionar itens e excluí-los, é possível mudar o tamanho do vetor pela variável size durante a execução do programa? (essa variável não está funcionando direito nessa definição de vetor, acho que porque ela está executando depois da definição do tamanho)
Desculpe se o código ficou imenso rs, ainda vou arrumá-lo.