Erro basico no tomcat

Oi pessoal,
Intalei o j2sdk1.4.2_03 e o tomcat4.1 em uma maquina com o windows2003… bom, estava funcionando normalmente. Configurei o JAVA_HOME para o C:\j2sdk1.4.2_03 onde esta meu java e o CATALINA_HOME para o D:\Tomcat 4.1 onde esta o tomcat. Mas logo que reiniciei a maquina a primeira vez, startei o tomcat que abriu a pagina index do administrador jah com o seguinte erro:

[code]HTTP Status 500 -

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP

An error occurred at line: -1 in the jsp file: null

Generated servlet error:
[javac] Compiling 1 source file

D:\Tomcat 4.1\work\Standalone\localhost_\index_jsp.java:11: cannot access java.lang.Object
bad class file: C:\j2sdk1.4.2_03\jre\lib\rt.jar(java/lang/Object.class)
class file has wrong version 48.0, should be 47.0
Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath.
private static java.util.Vector _jspx_includes;
^
1 error

[/code]

Bom, pode ser que alguem tenha mexido, mas isso eu naum sei…
Reinstalei tudo novamente como havia feito da primeira vez, mas ele continua no mesmo erro…
Alguem sabe o que eu estou fazendo de errado?

Qual a versão do seu Tomcat?

Tente dar o nome TOMCAT_HOME a sua variavel de ambiente. Dependendo da versão este é o nome correto.

Estou usando o tomcat-4.1.31 …
Vc diz de eu mudar de CATALINA_HOME pra TOMCAT_HOME?

Naum funcionou

Olá

Seu erro pode ter várias causas como por exemplo erros bobos em algum JSP. Mas minha intuição sente o cheiro de um j2sdk corrompido. Como sua versão do Java é muito antiga, que tal desinstalar isto aí e instalar o j2sdk1.4.2._07. Eu aproveitaria também para colocar um tomcat mais novo. O jakarta-tomcat-5.0.30 funciona direitinho.

[]s
Luca

Vou tentar isso Luca, obrigada…