ERRO : Classe não possui método principal e nem é um servlet especificado no web.xml [AJUDEM-ME]
7 respostas
riggsba
Sou novato em JAVA, e estou tendo uma dor de cabeça aqui no meu note.
Este erro não acontece no PC de uma colega que faz o curso na faculdade comigo, mas no meu note ele sempre esta presente.
Estamos tentando realizar uma conexão para terminarmos um sistema simples de cadastro de clientes, mas estamos com essa dificuldade no note, se alguem puder ajudar seria ótimo, já perdi até os cabelos.
Boa noite.
Esta classe que vc está tentado executar não possui o método principal public static void main(String[]args)
por isso erro.
E provavel que no outro computador vc esteja compilado a classe e não executado por não aparece
erro.Sendo que para executar uma classe e necessário
que possu o método principal.
riggsba
Daniel.F:
Boa noite.
Esta classe que vc está tentado executar não possui o método principal public static void main(String[]args)
por isso erro.
E provavel que no outro computador vc esteja compilado a classe e não executado por não aparece
erro.Sendo que para executar uma classe e necessário
que possu o método principal.
Teria algum exemplo usando o método principal, para que eu possa dar uma estudada?
Os exemplos que encontro geralmente são parecidos com este que estou utilizando.
Agradeço se me disser onde posso encontrar bons exemplos.
Valeu.
cpsilva
//ESTE É UM METODO PRINCIPAL//TEM QUE SER EXATAMENTE ASSIMpublicstaticvoidmain(String[]args){//aqui vc coloca o corpo do seu metodo// por exemplo:System.out.println("Ola GUJ");}
B
Bruno_Laturner
cpsilva:
//ESTE É UM METODO PRINCIPAL//TEM QUE SER EXATAMENTE ASSIMpublicstaticvoidmain(String[]args){//aqui vc coloca o corpo do seu metodo// por exemplo:System.out.println("Ola GUJ");}
Imprime true, portando String… é um array de String.
JMan
Bruno Laturner:
cpsilva: