Erro com comparação de string

13 respostas
R

galera,

não tenho experiência com java... programo em c++, php, vb e tal... mas, vendo um exemplo de comunicação com ftp via java, resolvi me aventurar a tentar fazer oq eu precisava...

o contexto é o seguinte... preciso me conectar a um ftp e disparar um alarme quando um novo arquivo for detectado... ou seja... programa fica rodando e quando aparecer um arquivo novo na pasta aparece o alerta.

está tudo indo bem... conecto, o servidor me retorna a lista de arquivos, guardo isso em uma String e entro em um loop q fica pegando a lista e comparando o ultimo arquivo com oq eu peguei antes... nao tive q me preocupar com ordenação pq meus arquivos tem nomes sequenciais e sempre o último é o último msm... =)

obrigado pela colaboração e desculpem algum erro grotesco, java (ainda) não é minha praia

import java.io.File;
import java.io.InputStream;
import java.io.FileInputStream;
import java.applet.AudioClip;
import javax.sound.midi.Soundbank;
import javax.swing.*;
import org.apache.commons.net.ftp.FTPReply;
import org.apache.commons.net.ftp.FTPClient;

public class myFTP {
    public static void main( String[] args ) {
        String nomeArquivo = null;
        FTPClient ftp = new FTPClient();
        try {
            ftp.connect( "local.newsom.com.br" );

//verifica se conectou com sucesso!
            if( FTPReply.isPositiveCompletion( ftp.getReplyCode() ) ) {
                ftp.login( "record_ring", "88088" );
            } else {
                //erro ao se conectar
                ftp.disconnect();
                System.out.println("Conexão recusada");
                System.exit(1);
            }

String[] arquivos = ftp.listNames();
            String ultimo = arquivos[arquivos.length - 1];
            int x=0;
            boolean parar=true;
            do{
                System.out.println("Loop"+x);
                x++;
                String[] arquivos_checa = ftp.listNames();