Erro com DataSource

Iai pessual, bele??

então estou estudando DataSource aki e estava fazendo esse exemplo usando mysql, da documentação do site do Tomcat :

http://tomcat.apache.org/tomcat-4.1-doc/jndi-datasource-examples-howto.html

tb fiz esse desse site:

http://www.arquivodecodigos.net/arquivo/visualizar_dica.php?qual_dica=594

porem os dois me retrornam o msm erro, lembrando que eu fiz exatamente igual está descrito.

segue o erro: