Erro com DisplayTag UnsupportedClassVersionError

5 respostas
Eduardo_Bregaida

Pessoal estou tentando implantar DisplayTag no sistema que trab atualmente, porém diferente dos testes que rodaram ok, na hora que fui implementar está dando este erro:

java.lang.UnsupportedClassVersionError: org/displaytag/tags/TableTagExtraInfo (Unsupported major.minor version 48.0)

Exception:

<blockquote>java.lang.UnsupportedClassVersionError: org/displaytag/tags/TableTagExtraInfo (Unsupported major.minor version 48.0)

at java.lang.ClassLoader.defineClass0(Native Method)

at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java(Compiled Code))

at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java(Compiled Code))

at com.ibm.ws.classloader.CompoundClassLoader._defineClass(CompoundClassLoader.java:446)

at com.ibm.ws.classloader.CompoundClassLoader.findClass(CompoundClassLoader.java(Compiled Code))

at com.ibm.ws.classloader.CompoundClassLoader.loadClass(CompoundClassLoader.java(Compiled Code))

at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java(Compiled Code))

at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createTagInfo(TagLibraryInfoImpl.java:538)

at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.parseTLD(TagLibraryInfoImpl.java:460)

at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.<init>(TagLibraryInfoImpl.java:379)

at org.apache.jasper.compiler.JspParseEventListener.processTaglibDirective(JspParseEventListener.java:1378)

at org.apache.jasper.compiler.JspParseEventListener.handleDirective(JspParseEventListener.java:945)

at org.apache.jasper.compiler.ConfigurableParseEventListener.handleDirective(ConfigurableParseEventListener.java:161)

at org.apache.jasper.compiler.DelegatingListener.handleDirective(DelegatingListener.java:125)

at org.apache.jasper.compiler.Parser$Directive.accept(Parser.java:255)

at org.apache.jasper.compiler.Parser.parse(Parser.java:1155)

at org.apache.jasper.compiler.Parser.parse(Parser.java:1113)

at org.apache.jasper.compiler.Parser.parse(Parser.java:1109)

at org.apache.jasper.compiler.ParserController.parse(ParserController.java:344)

at org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:225)

at org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:129)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet.compile(JspServlet.java:1018)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet.loadJSP(JspServlet.java:940)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet$JspServletWrapper.loadIfNecessary(JspServlet.java:288)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet$JspServletWrapper.service(JspServlet.java:318)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:715)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:813)

at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:853)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.StrictServletInstance.doService(StrictServletInstance.java:110)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.StrictLifecycleServlet._service(StrictLifecycleServlet.java:174)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.ServicingServletState.service(StrictLifecycleServlet.java:333)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.StrictLifecycleServlet.service(StrictLifecycleServlet.java:116)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.ServletInstance.service(ServletInstance.java:283)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.ValidServletReferenceState.dispatch(ValidServletReferenceState.java:42)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.ServletInstanceReference.dispatch(ServletInstanceReference.java:40)

at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebAppRequestDispatcher.handleWebAppDispatch(WebAppRequestDispatcher.java:1059)

at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebAppRequestDispatcher.dispatch(WebAppRequestDispatcher.java:588)

at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebAppRequestDispatcher.include(WebAppRequestDispatcher.java:259)

at com.brq.commonxp.web.taglib.InsertTag.doEndTag(InsertTag.java:101)

at org.apache.jsp._template._jspService(template.jsp  :16)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:89)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet$JspServletWrapper.service(JspServlet.java:365)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:715)

at com.ibm.ws.webcontainer.jsp.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:813)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.StrictServletInstance.doService(StrictServletInstance.java:110)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.StrictLifecycleServlet._service(StrictLifecycleServlet.java:174)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.IdleServletState.service(StrictLifecycleServlet.java:313)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.StrictLifecycleServlet.service(StrictLifecycleServlet.java:116)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.ServletInstance.service(ServletInstance.java:283)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.ValidServletReferenceState.dispatch(ValidServletReferenceState.java:42)

at com.ibm.ws.webcontainer.servlet.ServletInstanceReference.dispatch(ServletInstanceReference.java:40)

at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebAppRequestDispatcher.handleWebAppDispatch(WebAppRequestDispatcher.java:1059)

at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebAppRequestDispatcher.dispatch(WebAppRequestDispatcher.java:588)

at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebAppRequestDispatcher.forward(WebAppRequestDispatcher.java:206)

O Fato é que eu fiz assim no jsp:

&lt;tr&gt;
		     &lt;td&gt;
		           <UL>
			&lt;display:table name="lista" id="c" export="true" pagesize="6"&gt;
			            &lt;display:column property="STATUS"/&gt;
		  	&lt;/display:table&gt;
		           </UL>
		     &lt;/td&gt;
		&lt;/tr&gt;

:frowning:

Quase certeza que tem a ver com a versão do Java que aqui é mto velha e acho q o displaytag nao suporta…

5 Respostas

Gu1

velhinho eu num sei se vai te ajudar mas vou tentar…

eu tenho uns sistemas aqui no trabalho que eu uso o displaytag para fazer as paginações dos resultados da consulta…
ai peguei um deles e deixe meio que igual ao que vc fez velho funfou do mesmo jeito… ai dei uma pesquisada no google o erro que deu no displaytag e achei uma meio que parecida que fala da versão do java que se for um pouco antiga não funciona…

velhinho sei-la tenta dar uma atualizada no java, eu tb acho que seja isso…

velhinho espero ter ajudado…

Eduardo_Bregaida

Gu:
velhinho eu num sei se vai te ajudar mas vou tentar…

eu tenho uns sistemas aqui no trabalho que eu uso o displaytag para fazer as paginações dos resultados da consulta…
ai peguei um deles e deixe meio que igual ao que vc fez velho funfou do mesmo jeito… ai dei uma pesquisada no google o erro que deu no displaytag e achei uma meio que parecida que fala da versão do java que se for um pouco antiga não funciona…

velhinho sei-la tenta dar uma atualizada no java, eu tb acho que seja isso…

velhinho espero ter ajudado…

é isso msm aki é Java 1.3, ele deve ta compilado para Java 1.4…
As versões bem velhas dele não estão compiladas para 1.3? Essa é minha duvida…

Vlw :roll:

Gu1

ixi ai eu num sei te dizer em… vou ficar te devendo…

edysnipes

Veja suas libs. tem certeza que estaum todas lá? e nas versões mais atuais?

Eduardo_Bregaida

Sem Comentários, se minhas libs não estivessem lá, não seria este erro, estão nas versões certas, não é esse o problema, realmente é q não suporta o Java 1.3 :smiley:

Criado 18 de abril de 2008
Ultima resposta 22 de abr. de 2008
Respostas 5
Participantes 3