Erro com exemplo Java Web Start

0 respostas
M

Estou tentando executar um exemplo do site http://java.sun.com/products/javawebstart/demos.html mas me da este erro:

BadFieldException[ The field <jnlp>codebase has an invalid value: $$codebase,$$codebase] at com.sun.javaws.jnl.XMLUtils.getAttributeURL(Unknown Source) at com.sun.javaws.jnl.XMLUtils.getAttributeURL(Unknown Source) at com.sun.javaws.jnl.XMLFormat.parse(Unknown Source) at com.sun.javaws.jnl.LaunchDescFactory.buildDescriptor(Unknown Source) at com.sun.javaws.jnl.LaunchDescFactory.buildDescriptor(Unknown Source) at com.sun.javaws.jnl.LaunchDescFactory.buildDescriptor(Unknown Source) at com.sun.javaws.Main.launchApp(Unknown Source) at com.sun.javaws.Main.continueInSecureThread(Unknown Source) at com.sun.javaws.Main$1.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

<jnlp spec="1.0" codebase="$$codebase"> <information> <title>WebPad 1.0</title> <vendor>Sun Microsystems, Inc.</vendor> </information> <resources> <property name="publish-url" value="$$context/publish"/> <j2se version="1.3"/> <jar href="webpad.jar" version="1.0"/> <jar href="jlfgr.jar" version="1.0"/> <extension name="Help System" href="javahelp.jnlp"> <ext-download ext-part="javahelp" download="lazy" part="help"/> </extension> <jar href="holidays.jar" version="1.0" download="lazy" part="help"/> </resources> <application-desc main-class="WebPad"/> </jnlp>

Alguém pode me dizer o que eu preciso alterar para funcionar na minha máquina?
Direto do site funciona.

Criado 11 de julho de 2007
Respostas 0
Participantes 1