Erro com hibernate java.sql.SQLException: The executeUpdate method must not return a result s

Pessoal,
estou tentando remover um objeto da seguinte forma:
session.delete(obj);
Utilizo o hibernate 2.

Estou tendo o erro abaixo, o que pode ser?

java.sql.SQLException: The executeUpdate method must not return a result set. at net.sourceforge.jtds.jdbc.JtdsStatement.processResults(JtdsStatement.java:457) at net.sourceforge.jtds.jdbc.JtdsStatement.executeSQL(JtdsStatement.java:421) at net.sourceforge.jtds.jdbc.JtdsPreparedStatement.executeUpdate(JtdsPreparedStatement.java:397) at net.sourceforge.jtds.jdbcx.proxy.PreparedStatementProxy.executeUpdate(PreparedStatementProxy.java:75) at org.jboss.resource.adapter.jdbc.WrappedPreparedStatement.executeUpdate(WrappedPreparedStatement.java:316) at net.sf.hibernate.persister.NormalizedEntityPersister.delete(NormalizedEntityPersister.java:610) at net.sf.hibernate.impl.ScheduledDeletion.execute(ScheduledDeletion.java:29) at net.sf.hibernate.impl.SessionImpl.executeAll(SessionImpl.java:2418) at net.sf.hibernate.impl.SessionImpl.execute(SessionImpl.java:2376) at net.sf.hibernate.impl.SessionImpl.flush(SessionImpl.java:2240) at net.sf.hibernate.transaction.JTATransaction.commit(JTATransaction.java:52)

descobri o que era.
Havia uma trigger para essa a tabela que representava o objeto que eu estava
tentando delelar.

Essa trigger fazia um select antes da remoção e outras coisas mais…
Agora não sei se existe um problema de versão do hibernate ou driver jdbc,
ou até mesmo problema na trigger mas o problema está relacionado a isso