Estou vendo o tutorial do Ubiratan sobre o IceFaces e está dando o seguinte erro:
01/12/2006 09:29:42 com.icesoft.faces.facelets.D2DFaceletViewHandler renderResponse
SEVERE: Problem in renderResponse: replacement
java.lang.NullPointerException: replacement
at java.util.regex.Matcher.replaceFirst(Matcher.java:844)
at java.lang.String.replaceFirst(String.java:1967)
at com.icesoft.faces.facelets.D2DFaceletViewHandler.getRenderedViewId(D2DFaceletViewHandler.java:231)
at com.icesoft.faces.facelets.D2DFaceletViewHandler.renderResponse(D2DFaceletViewHandler.java:245)
provavelmente algum problema no web.xml …
como vocês configuraram ele?
no exemplo do tutorial eu deixei o plugin do ICE Faces pro eclipse criar tudo sozinho
se tirar isso, dai funciona. Só não sei pra que serve essa configuração. Também estou engatinhando no JSF e conheci o ICEFaces graças ao blog do Urubatan.
isto é adicionad quando tu seleciona também a biblioteca icefaces-facelets que é o suporte a facelets …
facelets é uma biblioteca que facilita muito trabalhar com JSF, basicamente ela permite tu misturar HTML de verdade no meio das tags JSF, tem uma engine de templates espetacular, …
[quote=urubatan]isto é adicionad quando tu seleciona também a biblioteca icefaces-facelets que é o suporte a facelets …
facelets é uma biblioteca que facilita muito trabalhar com JSF, basicamente ela permite tu misturar HTML de verdade no meio das tags JSF, tem uma engine de templates espetacular, …[/quote]
Onde encontro material que ensinea trabalhar com facelets ??