Erro com ireport

3 respostas
LinuxBrasil

Boa tarde Srs.

Estou com um problema no ireport para gerar sub relatorios. está dando o seguinte erro :

Conexão ocupada com os resultados de outro HSTMT.

estou utlizando odbc sql server

ja tentei de tudo e continua dando este erro. nao sei mais o que fazer. alguem pode me ajudar ?

Obrigado !

3 Respostas

RenataFA

Puxa!

Uso bastante subrelatórios e nunca vi essa msg de erro.

Explica melhor como vc está fazendo. Vc está rodando o SQL dentro de cada relatório? Ou tá passando o resultset pra cada relatório?

Grata,
Renata

LinuxBrasil

Ola. eu estou criando o relatorio no ireport. ao executar no proprio ireport aparece este erro :

Erro ao preencher impressão ... net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error executing SQL statement for : classic

Caused by: java.sql.SQLException: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]
Conexão ocupada com os resultados de outro HSTMT      at sun.jdbc.odbc.JdbcOdbc.createSQLExceptiona:135)      ... 9 more  

Impressão não foi preenchida. Tente utilizar uma Fonte de Dados Vazia ...

.... Este erro ocorre quando a minha consulta sq do relaotrio mestrel retorna varios registros, quando adiciono um "where" para retornar somente um registro nao aparece nenhum erro e exibe normalmente o relatorio e o sub relatorio.

RenataFA

Amigo, a msg “Error executing SQL statement for” que é o que nos interessa de fato, normalmente acontece pq tem um erro de sintaxe no seu SQL.

Talvez qdo vc passa uma condição where pra filtrar registros o erro de sintaxe não ocorra. Confere direitinho o que muda na sua instrução SQL qdo vc não passa o where e quando vc passa o where. Tem erro de sintaxe ai…

Criado 6 de outubro de 2009
Ultima resposta 6 de out. de 2009
Respostas 3
Participantes 2