Erro com Jboss-tools

2 respostas
H

Olá, essa semana eu instalei o plugin jboss tools no eclipse para testá-lo utilizando o framework jboss seam.

Eu criei um projeto web seam que no jboss tools já cria uma página home e um sistema genérico de login, em seguida mandei mandei rodá-lo no servidor jboss 5.1.

A página que eu esperava ver no browser seria similar a essa:

Porém o que está aparecendo no browser eh isso:

Como podem ver na imagem acima a toolBar está sem receber o tema do richfaces

Isso começou a acontecer de repente, a principio tudo funcionava bem e eu até tinha criado um sistema razoável, porém do nada o layout ficou todo zuado.

Já tentei de tudo: criar novo projeto, criar nova workspace, deletar e substituir o diretório do seam, o jboss as e até mesmo o próprio eclipse.

Nada que eu faço resolve esse problema, já não consigo pensar em nenhuma solução. Gostaria da opinião de vcs.

Dados adicionais:
Sistema Operacional: Debian Squeeze amd64
IDE: Eclipse 3.5.2 + Jboss Tools 3.1.1
Jboss Seam 2.2.0
Jboss Application Server 5.1.0

2 Respostas

H

Consegui encontrar a solução. Eu simplesmente deletei as libs do richfaces q o wizard de criação do projeto adicionava, e coloquei as minhas proprias libs do richfaces.

Porém ainda não consigo entender porque parou de funcionar do nada, mas felizmente consegui encontrar um workaround para o problema.

H

Esse problema voltou a acontecer de novo, desta vez mesmo trocando a versão das libs do richfaces o problema persiste. Talvez ontem tenha voltado após trocar as libs do richfaces por coincidencia. Se alguem já tiver passado por algo similar, por favor poste a solução aqui neste tópico.

Criado 15 de junho de 2010
Ultima resposta 16 de jun. de 2010
Respostas 2
Participantes 1