Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação para captura de pacotes, estou utilizando a API JPCAP versao 0.5.1, e J2SDK 1.5.0.
O que ocorre é o seguinte, eu capturo os dispositivos, escolho um para capturar, mando capturar os pacotes, extraio alguns dados do packet, crio um objeto do tipo EthernetPacket e atribuo a ele fazendo um CAST o atributo datalink do Packet, e obtenho mais alguns dados do pacote capturado, até ai td blz.
Só que quando eu tento criar um objeto do tipo ARPPacket ou IPPacket e atribuir a eles um Packet fazendo um CAST, para extrair outros dados do pacote o meu programa é encerrado e o NetBeans acusa o seguinte erro:
An unexpected error has been detected by HotSpot Virtual Machine:
EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x6d7480af, pid=2116, tid=836
Java VM: Java HotSpot™ Client VM (1.5.0_04-b05 mixed mode, sharing)
Problematic frame:
V [jvm.dll+0x980af]
An error report file with more information is saved as hs_err_pid2116.log
If you would like to submit a bug report, please visit:
http://java.sun.com/webapps/bugreport/crash.jsp
Java Result: 1
BUILD SUCCESSFUL (total time: 24 seconds)
Já estou preso ai há mais de um mês. Se alguem puder ajudar, fico grato.