Pessoal to desenvolvendo um sistema de cameras por IP e estou tendo erro ao importar as seguintes LIbs, que pela documentação são padrãoes…
as classes sao estas JPEGCodec;
e esta JPEGImageDecoder;
Utilizo MAC aqui… abraços!
Pessoal to desenvolvendo um sistema de cameras por IP e estou tendo erro ao importar as seguintes LIbs, que pela documentação são padrãoes…
as classes sao estas JPEGCodec;
e esta JPEGImageDecoder;
Utilizo MAC aqui… abraços!
Por que seriam padrões?
a) No Mac, até a versão 1.6 a responsabilidade é da Apple, não da Oracle (que havia comprado a Sun)
b) Na versão 1.7 não sei se essa classe está implementada. A Oracle resolveu pegar o Java de volta, já que a Apple resolveu que não queria mais mandar o Java junto com o MacOSX. Só que não sei se ela portou tudo do Oracle JDK do Linux - inclusive essa classe.
Por que seriam padrões?a) No Mac, até a versão 1.6 a responsabilidade é da Apple, não da Oracle (que havia comprado a Sun)
b) Na versão 1.7 não sei se essa classe está implementada. A Oracle resolveu pegar o Java de volta, já que a Apple resolveu que não queria mais mandar o Java junto com o MacOSX. Só que não sei se ela portou tudo do Oracle JDK do Linux - inclusive essa classe.
Essas classes não estão mais disponíveis no java 7. A oracle removeu junto se não me engano dezenas de classes proprietárias da sun.