Erro com lucene e locaweb

0 respostas
C

Salve Galera,

Estou utilizando a API lucene para realizar buscas em aplicações, mas estou passando um problema quando tento colocar para rodar minha aplicação na LOCAWEB.
O problema é o seguinte, o lucene grava um arquivo temporário (um index) dentro da pasta TEMP do tomcat, no qual na locaweb eu nao tenho acesso, dai eu queria saber como faço para alterar o local onde o lucene ira gerar este arquivo
O erro é este ai:

java.security.AccessControlException: access denied (java.io.FilePermission /opt/tomcat41/temp read) at java.security.AccessControlContext.checkPermission(AccessControlContext.java:269) at java.security.AccessController.checkPermission(AccessController.java:401) at java.lang.SecurityManager.checkPermission(SecurityManager.java:524) at java.lang.SecurityManager.checkRead(SecurityManager.java:863) at java.io.File.exists(File.java:678) at org.apache.lucene.store.FSDirectory.init(FSDirectory.java:169) at org.apache.lucene.store.FSDirectory.getDirectory(FSDirectory.java:141) at org.apache.lucene.store.FSDirectory.getDirectory(FSDirectory.java:117)

Valeu

[/code]

Criado 21 de junho de 2006
Respostas 0
Participantes 1