Erro com map

7 respostas
F

Bom dia.
Gostaria que vocês me ajudassem a resolver o seguinte erro:
Action[/solicitacaopensaovantagemsisapman] missing resource ‘Recupera Cargo Sisap’ in key method map.
Na minha action tem o seguinte código:

protected Map apiMapaEventosEspecificos(Map mapaEventos) {

mapaEventos.put(evt.recupera.carga.sisap”, recuperaVantagemSisap);

return super.apiMapaEventosEspecificos(mapaEventos);

}

public ActionForward recuperaVantagemSisap(ActionMapping mapping, ActionForm form,
HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)

return mapping.findForward("sucess");

}

O que têm de errado?

Obrigada

7 Respostas

S

Não é evt.recupera.cargo.sisap?
^

F

Mas alterei o nome e continua com o mesmo erro.
mapaEventos.put(“evt.recupera.vantagem.sisap”, “recuperaVantagemSisap”);

erro:
Action[/solicitacaopensaovantagemsisapman] missing resource ‘Recupera Vantagem Sisap’ in key method map
correu um erro no VBoxManSelLayout. A variavel PATH_ACTION_STRUTS deveria ter sido informada durante a requisicao mas nao foi. Valor=null

o problema é que o erro é dificil de identificar. Precisa de algum mapeamento ou algo parecido para o map? Ele não consegue linkar.
o q pode ser feito?

S

Simplesemente não é encontrado o recurso solicitado, você realmente têm esses métodos?

F
Sene,

na verdade eu tenho tudo.

o evt.recupera.vantagem.sisap está no applicationresources : evt.recupera.vantagem.sisap=Recupera Vantagem Sisap

recuperaVantagemSisap está na minha action:

public ActionForward recuperaVantagemSisap(ActionMapping mapping, ActionForm form,

throws Exception {

return mapping.findForward(“sucess”);
}

Tem mais algum lugar que tenho que adicionar alguma coisa?
Já procurei e não encontro nada relacionado.

S

Coloca o seu código todo, se não for muito grande, pra gente ver os recursos, o código e JSP.

Não se esqueça de colocar o código dentro do par ( <code> aqui </code> ) pra ele ficar bonitinho assim. Pra isso clique no botão code, cole o seu código e clique novamente em code para fechar.

F

É um pouco grande sim…Vou colocar algumas partes, pois não vai caber aqui a não se em anexo.
JSP

<c:if test="${solicitacaopensaovantagemsisapForm.map.flgEfetivo eq 'S' && empty solicitacaopensaovantagemsisapForm.map.detalhePlc_Det1 }">
	<plc:tabelaQuebraLinha/>
	<td align="right" colspan="2">
		<a href='#' onclick='document.forms[0].recuperaVantagemSisap.click();'><span class="bt"><fmt:message key="evt.recupera.vantagem.sisap" /></span></a>
		<html:submit style="visibility:hidden;width:0;height:0"  styleId="recuperaVantagemSisap" property="evento">
			<fmt:message key="evt.recupera.vantagem.sisap"/>
		</html:submit>
	</td>

</c:if>

ACTION

Protected Map apiMapaEventosEspecificos(Map mapaEventos) {
		mapaEventos.put("evt.recupera.vantagem.sisap", "recuperaVantagemSisap");
		return super.apiMapaEventosEspecificos(mapaEventos); 
	}

throws Exception {

DynaActionForm f = (DynaActionForm) form;
		PlcActionMapping plcMapping = (PlcActionMapping) mapping;

compoeRequest(plcMapping,((DynaActionForm) form),request,response,plcMapping.getLogica(), PlcConstantes.MODOS.MODO_EDICAO,true);

IAppFacade facade = (IAppFacade) recuperaInterfacePersistencia();
		BeneficioVO benefico = (BeneficioVO) request.getSession().getAttribute("beneficio");

return mapping.findForward("sucess");

}

Veja se isso ajuda.

S

Desculpa moça, não pude ajudá-la. Não consegui achar o bendito erro :cry:

Por favor pessoal, ajudem :!:

Criado 2 de abril de 2008
Ultima resposta 2 de abr. de 2008
Respostas 7
Participantes 2