Bom dia.
Gostaria que vocês me ajudassem a resolver o seguinte erro:
Action[/solicitacaopensaovantagemsisapman] missing resource ‘Recupera Cargo Sisap’ in key method map.
Na minha action tem o seguinte código:
Mas alterei o nome e continua com o mesmo erro. mapaEventos.put(“evt.recupera.vantagem.sisap”, “recuperaVantagemSisap”);
erro:
Action[/solicitacaopensaovantagemsisapman] missing resource ‘Recupera Vantagem Sisap’ in key method map
correu um erro no VBoxManSelLayout. A variavel PATH_ACTION_STRUTS deveria ter sido informada durante a requisicao mas nao foi. Valor=null
o problema é que o erro é dificil de identificar. Precisa de algum mapeamento ou algo parecido para o map? Ele não consegue linkar.
o q pode ser feito?
S
sene
Simplesemente não é encontrado o recurso solicitado, você realmente têm esses métodos?
Tem mais algum lugar que tenho que adicionar alguma coisa?
Já procurei e não encontro nada relacionado.
S
sene
Coloca o seu código todo, se não for muito grande, pra gente ver os recursos, o código e JSP.
Não se esqueça de colocar o código dentro do par ( <code> aqui </code> ) pra ele ficar bonitinho assim. Pra isso clique no botão code, cole o seu código e clique novamente em code para fechar.
F
fernamelo
É um pouco grande sim…Vou colocar algumas partes, pois não vai caber aqui a não se em anexo. JSP