Erro com métodos

2 respostas
D

Olá pessoal, sou iniciante em Java e também em POO, já vi alguma coisa de Java na faculdade mas bem pouco, sem contar que boas práticas e metodologias passam longo dos ensinamentos passados em faculdade, por isso gosto de estudar por conta através de livros e apostilas.

Estou iniciando meus estudos em Java através da apostila FJ11 da Caelum, que a maioria deve conhecer, e estou seguindo os exemplos passados, construindo as classes passadas na apostila, referente a um pequeno sistema bancário.

Porém nos exemplos passados na apostila é feito acesso direto a objetos e não através de métodos (é pq estou no começo ainda, acredito que depois eles devem melhorar as coisas utilizando os conceitos da OO) e eu já comecei implementar os exemplos da apostila usando um pouco de encapsulamento, classes entidades e também classes de negócio, alguns conceitos que tenho aprendido no meu estágio com C#.

Pois bem, estou com um erro, vou postar as classes que criei aqui e depois o erro que acontece.

Modelo de classe Conta
package caelum;

public class Conta {

//Atributos
	private int numero;
	private String nome;
	private double saldo;
	private double limite;

//Getters e Setters
	public int getNumero(){
		return numero;
	}
	public void	setNumero(int numero){
		this.numero = numero;
	}

public String getNome(){
		return nome;
	}
	public void setNome(String nome){
		this.nome = nome;
	}

public double getSaldo(){
		return saldo;
	}
	public void setSaldo(double saldo){
		this.saldo = saldo;
	}

public double getLimite(){
		return limite;
	}
	public void setLimite(double limite){
		this.limite = limite;
	}
}

Classe de Negócio

package caelum_negocio;
import caelum.Conta;

public class negocioConta {

public negocioConta(Conta conta){

public void Saque(double valorSaque){
		double novoSaldo = conta.getSaldo();
		novoSaldo = (novoSaldo - valorSaque);
		conta.setSaldo(novoSaldo);
	}

public void Deposito(double valorDeposito){