Erro com Myfaces-1.2.0

5 respostas
overkill

Minha aplicação qiuando roda da esse erro

org.apache.jasper.JasperException: /login.jsp(8,11) According to TLD or attribute directive in tag file, attribute value does not accept any expressions

org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.jspError(DefaultErrorHandler.java:40)

org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.dispatch(ErrorDispatcher.java:407)

Abaixo o conteudo até a linha 8

<%@ page contentType="text/html"%>
<%@ taglib uri="http://java.sun.com/jsf/core" prefix="f"%>
<%@ taglib uri="http://java.sun.com/jsf/html" prefix="h"%>
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<f:view>
    <html>
    <head>
    <title><h:outputText value="#{msg.TitleIndex}" /></title>

valeu Pessoal

5 Respostas

overkill

Ninguem passou por isso ??

abreços

BiraBoy

Eu estou passando por isso agora e não faço idéia de porque está dando esse pau. Estou testando minha aplicação com JBoss 4.2 e deu esse pau.

Alguma idéia?

overkill

Cara na verdade resolvi … na epoca abandonei o myfaces e usei a implementacao da SUN para JSF e li muita documentacao hehehe até entender o ciclo todo mas no caso ai no meu caso estava faltando bibliotecas cara no caso so adicionei o commons-collections na aplicacao e foi se nao me engano mas faz tempo !

falow

BiraBoy

Descobri isso aqui quando startava o JBoss:

WARN [JBossJSFConfigureListener] MyFaces JSF implementation found! This version of JBoss AS ships with the java.net implementation of JSF. There are known issues when mixing JSF implementations. This warning does not apply to MyFaces component libraries such as Tomahawk. However, myfaces-impl.jar and myfaces-api.jar should not be used without disabling the built-in JSF implementation. See the JBoss wiki for more details.

Esse é o problema. Alguém sabe como desabilitar a implementação do JSF do JBoss?

Falo do JBoss 4.2

BiraBoy

Tentei utilizar a seguinte configuração tirada daqui.

<context-param>
<param-name>org.jboss.jbossfaces.WAR_BUNDLES_JSF_IMPL</param-name>
<param-value>true</param-value>
</context-param>

Mas não adiantou até agora

Criado 30 de setembro de 2007
Ultima resposta 27 de nov. de 2007
Respostas 5
Participantes 2