Usando o Hibernate, ao tentar gravar no banco de dados vários valores, ele retorna esse erro quando vai tentar os do tipo timestamp…
org.hibernate.exception.SQLGrammarException: ERRO: coluna “altparc” é do tipo timestamp without time zone mas expressão é do tipo bytea
Dica: Você precisará reescrever ou converter a expressão.
Posição: 616
No java eu estou usando o tipo ‘Timestamp’ para os campos ‘timestamp without time zone’ do postgre
Você anotou uma variável de que tipo ?Seu campo está anotado com java.util.Date igual o Rodrigo falou?
Yago_Ernandes
Desculpem-me, eu tinha colocado o java.sql.Date, agora ja funcionou…
Mas ta dando outro problema, com o bigint da db, na minha aplicação ta mapeada com int e ta dando um erro do mesmo tipo, como é esse?
Rodrigo_Sasaki
Mostre aí o erro e o atributo mapeado.
Yago_Ernandes
O erro do bigint eu resolvi…
Agora o erro que ta dando é este:
ERROR: ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação “UTF8”: 0x00
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” org.hibernate.exception.DataException: ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação “UTF8”: 0x00
E eu não sei a qual atributo ele se refere…
Hebert_Coelho
Yago Ernandes:
O erro do bigint eu resolvi…
Agora o erro que ta dando é este:
ERROR: ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação “UTF8”: 0x00
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” org.hibernate.exception.DataException: ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação “UTF8”: 0x00
E eu não sei a qual atributo ele se refere…
Chegou a hora chata de você comentar um campo e testar, comentar outro campo e testar…
Yago_Ernandes
=O Chata mesmo pois minha tabela tem 66 colunas… rsrs
Yago_Ernandes
Consegui! Eu comentei todos os campos que não estava usando no formulário, e tirei a sequencia que eu tinha colocado que por algum motivo não estava funcionando…
Agora ta gravando beleza, só não grava as datas que são pegas do formulário, preciso converte-las?