Eu uso aquele trecho de codigo em varias partes do programa para inserir dados em outras tabelas, e somente nesse ta dando problema, no resto todos estão sendo inseridos e deletados corretamente.
Sábado a noite, a cabeça já não tá funcionando muito bem, hehehehehe…
T+
R
Rafael_Castanho
Diego, fiz do jeito que vc me passou e deu um outro erro, que na verdade é o verdadeiro erro, estou enviando uma variavel que era pra ser numerica mas esta indo com caracter, na verdade essa variavel é um doble so que ela esta sendo dividida por zero ai ela fica com o valor "NaN", estou tentando armazenar em um Arraylist os meus dados e depois tirar a media deles como o contador naum esta sendo incrementado ele fica sendo zero e divide meu valor por zero, acho que estou usando o arraylist errado, pq ele retorna null quando chega nele o codigo esta assim:
try{Connectionconn=Conexao.getConexao();Statementstmt=conn.createStatement();ResultSetrs=stmt.executeQuery("Select * from TesteDesacelerado where Piloto = '"+jtPilotoP.getText()+"' and Circuito = '"+jtCircuitoP.getText()+"' and CodCalculo = '"+(String.valueOf(testeCalculo)+data)+"'");while(rs.next()){velInicial=rs.getDouble("VelInicial");velFinal=rs.getDouble("VelFinal");tempo=((velInicial+velFinal)/2)/0.10;ft=Double.parseDouble(jtMassaPilotoParam.getText())+Double.parseDouble(jtMassaVeiculoParam.getText())*((velFinal-velInicial)/tempo);//System.out.println(velInicial+" "+velFinal+" "+tempo+" "+ft+" "+contador+" "+contVel);if(ft<0)ft=ft*(-1);System.out.println(1);contador++;mediaDesacelerando[contador]=ft;System.out.println(2);mediaVelocidade[contVel]=velInicial;contVel++;System.out.println(3);mediaVelocidade[contVel]=velFinal;contVel++;System.out.println(4);System.out.println(contador+" "+contVel);}stmt.close();//rs.close();conn.close();}catch(Exceptione){System.out.println("Erro: "+e.getMessage());}
Ele nem chega no System.out.println(2); ja da erro de Exception in thread "AWT-EventQueue-0" java.lang.NullPointerException, vc sabe que erro é esse?
Vlw.
Vlw.
diego2005
Acho que não entendi. Qual código não dá dando certo?? Esse aqui:
Esse ja esta certo, o problema mesmo era nesse codigo, pq ele estava dividindo por zero ai seguia o programa e dava erro na hora de inserir os dados no banco.