Erro com parametro object em um método

Galera, estou com um problema muito estranho aqui e espero que vcs possam me ajudar…

Bem, no problema em questao possuo basicamente duas classes envolvidas.

• CtGuias
  • CtLoteGuias

A classe CtLoteGuias possue uma classe interna que é public Guias que extende a classe CtGuias.
A classe CtGuias possue duas classes publicas internas: GuiaFaturamento, GuiaRevisaoGlosa.

A modelagem nao vem ao caso pois foi feito pelo XJC a partir de um schema .XSD.

A classe CtGuias só pode conter uma das classes internas instenciadas em seus atributos

Criei um método para retornar um CtLoteGuias.Guias recebendo como parametro um Object que pode ser um CtGuias.GuiaFaturamento ou CtGuias.GuiaRevisaoGlosae um outro parametro para definir qual vai ser setado!

Segue o método!

public CtLoteGuias.Guias buildCtGuias(Object obj, int tipo) {

CtLoteGuias.Guias guias = new CtLoteGuias.Guias();

switch(tipo) {

case 1:
guias.setGuiaFaturamento((CtGuias.GuiaFaturamento) obj);
break;
case 2:
guias.setGuiaRevisaoGlosa((CtGuias.GuiaRevisaoGlosa) obj);
break;
default:
return null;

}

return guias;

}

No momento em que no meu método main eu chamo!
Ps: build é a instancia da classe que contem o método acima e BuildMensagemTISS.GUIAFATURAMENTO é uam variavel final…

CtGuias.GuiaFaturamento guiaFaturamento = new CtGuias.GuiaFaturamento();
CtLoteGuias.Guias ctGuias = build.buildCtGuias(guiaFaturamento, BuildMensagemTISS.GUIAFATURAMENTO);

Quando vou compilar… o sistema acusa um erro

found : br.gov.ans.padroes.tiss.schemas.v20102.CtGuias
required: br.gov.ans.padroes.tiss.schemas.v20102.CtLoteGuias.Guias
CtLoteGuias.Guias ctGuias = build.buildCtGuias((CtGuias.GuiaFaturamento) guiaFaturamento, BuildMensagemTISS.GUIAFATURAMENTO);

Esse erro n tem logica o tipo do parametro é Object nao entendo como ele enxerga que o parametro deveria ser CtLoteGuias.Guias

O mais engraçado que quando compilo via Netbeans funciona, e quando compilo via linha de comando usando o classpath e tudo direitinho da esse erro!

Alguem pode me ajudar?