Erro com relatório IReport [RESOLVIDO]!

Olá galera…
Mais uma vez to precisando da ajuda de vcs aqui pessoal!!!
Bom galera o problema é o seguinte… estou tentando gerar um relatório aqui para meu sistema…ele é executado e compilado pelo IReport de maneira correta… não acusa nenhum erro e cria meus arquivos jasper e jrxml…
Esse relatório não vai ser preenchido por uma pesquisa e sim por uma classe… porque tenho que fazer alguns tratamentos para a exibição do relatório… ae peguei fiz a pesquisa… tratei de maneira desejada e coloquei em um tipo…
O problema é que não estou conseguinte executar o relatório pelo meu código… sou meio novato nesse lance de relatórios galera…por isso to precisando de uma força ae pessoal!!

Segue o código pessoal:

Map parametros = new HashMap();
                JRBeanCollectionDataSource jr = new JRBeanCollectionDataSource(v);
/*Esse v é um vector que contém os dados ... Mas ae tenho outro problema.. .como passar 
*ao invés de um vector uma classe cirado por mim??
*/
                JasperFillManager.fillReport("D:/Documents and Settings/André/Meus documentos/NetBeansProjects/EDASEM/build/classes/rel_matrizes.jasper", parametros,jr);

JasperFillManager.fillReportToFile("D:/Documents and Settings/André/Meus documentos/NetBeansProjects/EDASEM/build/classes/rel_matrizes.jasper",parametros,jr);
                JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport("D:/Documents and Settings/André/Meus documentos/NetBeansProjects/EDASEM/build/classes/rel_matrizes.jrxml",parametros,jr );
                JasperExportManager.exportReportToPdfFile("D:/Documents and Settings/André/Meus documentos/NetBeansProjects/EDASEM/build/classes/rel_matrizes.jrprint");
                //exibe o resultado
                JasperViewer viewer = new JasperViewer( impressao , true );
                viewer.show();

Ele está gerando o seguinte erro: