Erro com richfaces: "RichFaces is not defined"

3 respostas
E

Prezados,

tenho uma aplicação aqui que funciona sem problemas com richfaces, no entanto sem nenhuma alteração da configuração os menus deixaram de ser exibidos. Não sei qual a causa disso. Ja revi as configurações de project facets no eclipse e os arquivos web.xml e comparei com o outro projeto que está funcionando sem problemas com richfaces. No console javascript do firebug diz que:

RichFaces is not defined
index.jspx()()index.jspx (linha 27)
[Break on this error] new RichFaces.Menu.Layer('j_id5:j_id21_m...'','closeOnClick':1,'disabled':false} );

Não entendi isso. Alguma sugestão?

3 Respostas

robsonsx

Cara, passo pelo mesmo problema e estou empacado…

Minha tela de login funciona ai redireciona para uma tela com o menu. até ai beleza…

Ao selecionar um item do menu redireciona para outra tela e dá este erro de javascript… a diferença entre estas 3 telas é que somente na que dá erro eu tenho um <h:form
já tentei um ><a4j:form mas não tive sucesso.

Estou usando facelets e todas estao com o mesmo template…

Não tenho a menor ideia!!! Já tentei atualizar o richfaces em varias versoes e fiquei na mesma!>

E

rpz a unica maneira q encontrei de resolver o problema foi atualizando a versão de 3.2.2 pra 3.3.0, danco um clean em todo o projeto e recriando novamente a página.

robsonsx

Cara,

Depois que eu atualizei o erro apenas mudou de Richfaces não encontrado para um erro do prototype.

$("__onDOMContentLoaded").onreadystatechange=…

como retorna null buga tudo

Criado 7 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 3 de mar. de 2009
Respostas 3
Participantes 2