Pessoal to com um problema no Spring muito estranho, estou tentando obter um AuthenticationSuccessEvent mas não estou conseguindo. O método o qual eu faço a autenticação é o
Um detalhe importante é que estava funcionando mas eu tentei atualizar o Spring mas não consegui, ai reverti tudo para a versão que funcionava e agora nã funciona de jeito nenhum. Já tentei de tudo, clean, publish, apaguei do server e add novamente. Alguém tem uma ideia do que possa ser?
Olá,
Vamos revisar suas configurações para entender o que ocorre.
1- Seu form login deve fazer referencia ao handler, no exemplo esta como o nome authenticationHandler:
O seu bean deve implementar as interfaces AuthenticationSuccessHandler, AuthenticationFailureHandler, LogoutSuccessHandler, obvio que se você não for manipular
failure e logoutSuccess não precisa implementar.
Abraço!
anderson.bonavides
mmaico:
Olá,
Vamos revisar suas configurações para entender o que ocorre.
1- Seu form login deve fazer referencia ao handler, no exemplo esta como o nome authenticationHandler:
O seu bean deve implementar as interfaces AuthenticationSuccessHandler, AuthenticationFailureHandler, LogoutSuccessHandler, obvio que se você não for manipular
failure e logoutSuccess não precisa implementar.
Abraço!
Não tenho certeza mas acho que você está utilizando o acegi o meu está configurado desta forma aqui:
Não, essas configurações são do Spring Security 3.x, as configurações que eu passei são semelhantes a deste tutorial. A diferença é que o autor usa extensão e sobrecarga, essa é uma outra forma de se definir o handler.
Dentro das suas configurações você só precisaria alterar a classe CustomAuthenticationSuccessHandler para ao invés de extender SavedRequestAwareAuthenticationSuccessHandler, implementar AuthenticationSuccessHandler e testar para ver se ele vai redirecionar, embora nas configurações atuais já deveria funcionar!
Uma coisa que não esta no tutorial é a adição do seu contexto no web.xml, isso já foi feito!??
abraço!
anderson.bonavides
As configurações estão feitas, apenas eu alterei a versão e as configurações do JSF 1.2 para 2.1.7.