Estou tentando fazer um switch case aqui. Mas esta dando esse seguinte erro.
“Syntax error, insert “AssignmentOperator Expression” to complete expression”. O linha vermelha fica no COMPLETA, FECHADA e EMATENDIMENTO. Alguem sabe o que é esse erro??
int statusParaComparar;
switch ( statusParaComparar )
{
case 1: Ocorrencia.COMPLETA;
break;
case 2: Ocorrencia.FECHADA;
break;
case 3: ocorrencia.EMATENDIMENTO;
break;
}
O problema não é esse nal LPJava. Eu ja tinha tentado isso. Ele continua dando o mesmo erro.
Mesmo se eu nao usar o switch, usar o if, ele da esse erro. “Syntax error, insert “AssignmentOperator Expression” to complete expression”.
alguem tem ideia do que seja isso??
[]'s
AlanLojudice
Vou passar pra vcs o metodo pra ve se fica mais facil de vcs entenderem.
Antes eu tinha apenas dois status no meu programa. Mas surgiu mais um entao o if que eu fazia antes para filtrar nao estava resolvendo meu problema, ai estou tentando fazer de outra maneira mas nao esta funcionando.
publicActionForwardfiltraPorStatuseAreaAtuacao(ActionMappingmapping,ActionFormform,HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsException,PrincipiaException{// ----------------request.setAttribute("listaDeAreasDeAtuacao",carregarListaDeAreasDeAtuacao());ListlistaOcorrencias=AtendimentoFacadeImpl.getInstance().getListaOcorrencias();ListarTodasOcorrenciasFormformReal=(ListarTodasOcorrenciasForm)form;ListnovaListaFiltrada=newArrayList();for(inti=0;i<listaOcorrencias.size();i++){Ocorrenciaocorrencia=(Ocorrencia)listaOcorrencias.get(i);StringoidAreaDeAtuacaoDaOcorrencia=getOidDaAreaDeAtuacaoSelecionada(ocorrencia);Stringparameter=request.getParameter("status");intstatusParaComparar=0;// = parameter.equals("aberto") ? Ocorrencia.COMPLETA : Ocorrencia.FECHADA;[b] Esse era o if de antes[/b]switch(statusParaComparar){case1:Ocorrencia.COMPLETA;break;case2:Ocorrencia.FECHADA;break;case3:ocorrencia.EMATENDIMENTO;break;}if(ocorrencia.getStatus()==statusParaComparar&&oidAreaDeAtuacaoDaOcorrencia.equals(formReal.getOidAreaDeAtuacao())){novaListaFiltrada.add(ocorrencia);}}request.getSession().setAttribute("listaOcorrencias",novaListaFiltrada);// ----------------returnmapping.findForward("mesmaPagina");}
hashcode
O compilador está te dizendo “Atribua o valor em a uma expressão ou execute algo”. Vc tá pegando o valor e só.
Tenta