Gente… tenho um problema…
Vou tentar explicar…
Tenho um sistema… q em sua abertura… é necessário importar um arquivo XML para que comece a execução.
Blz, no primeiro momento, eu importo um XML todo certo… quando o sistema esta em uso, preciso importar um arquivo SQL para dentro do XML. Até então normal.
Porém ai chega o problema, o arquivo SQl q estou trazendo, não sei a sua procedencia, pode ter sido digitado no WORD, Text Pad, e etc.
Estes editores de texto possuem caracteres especiais (um exemplo é o caractere de ENTER do word), sua codificação não é padrão para leitura no XML. Eu gostaria de saber, se há possibilidades de antes de mportar o arquivo, eu consigo validar seu conteúdo, para saber c dentro dele possui algum tipo de caractere Especial, que torna impossivel a leitura de um XML.
Pois Após de importar, e salvar este SQl no SISTEMA, todo seu conteudo (do SQL) é savo dentro do arquivo XML, e c por ventura eu fechar o sistema, e necessitar abrir novamente este XML, agora com os caracteres especiais, anteriormente importado no arquivo SQL, nào é possível, pois da erro na leitura do XML.
Alguem saberia me Ajudar…
(preciso validar antes de importar o SQL)…
Tentei parsear, mas não me foi possível.
Muito Grato a todos…