Erro com XStream

0 respostas
S

Ola pessoal…

Estou tentando fazer a leitura de um arquivo xml com o Xstream.
Aparentemente esta tudo certo para que este procedimento ocorra com sucesso porem sempre ocorre este erro abaixo:

Exception occurred during event dispatching:

com.thoughtworks.xstream.io.StreamException:  : C:\Users\Leandro\Desktop\Branch\SyvBasic\null (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)

at com.thoughtworks.xstream.io.xml.DomDriver.createReader(DomDriver.java:88)

at com.thoughtworks.xstream.io.xml.DomDriver.createReader(DomDriver.java:66)

at com.thoughtworks.xstream.XStream.fromXML(XStream.java:861)

Ele diz que nao pode encontrar o arquivo especificado, e realmente eh muito estranho porque o diretorio onde se encontra o arquivo eh em outro local.
Para seu conhecimento a pasta Branch é onde está localizado a pasta do projeto “SyvBasic”.
Abaixo o codigo fonte:

XStream xStream = new XStream(new DomDriver());//Instancio a classe Xstream

xStream.alias("URLBD", URLBD.class);//Defino o alias da classe URLBD
        xStream.alias("USUBD", USUBD.class);//Defino o alias da classe USUBD

xStream.processAnnotations(URLBD.class);
        xStream.processAnnotations(USUBD.class);

BufferedReader input = new BufferedReader(new FileReader("src/Config/AppConfig.xml")); //Crio um objeto file reader para ler o arquivo que esta na pasca "Config" que esta localizada dentro do pacote de codigo fonte

URLBD urlbd = (URLBD)xStream.fromXML(input);//Executo a conversao do arquivo XML na classe URLBD

O mais estranho é que mesmo quando eu fiz a leitura do conteudo do XML e armazenei em uma string para fazer a conversao acima o mesmo erro ocorreu.
Nesse caso que acabei de citar eu passei a string com o conteudo do XML como parametro na funcao XStream.fromXML.

Abaixo o XML:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> root syv@sql localhost localhost localhost

Ficarei muito grato se alguem puder me ajudar.
Muito Obrigado.

Criado 18 de abril de 2012
Respostas 0
Participantes 1