Então pessoal eu faço uma consulta e coloco os valores em um ArrayList que eu retorno para uma tabela, só que algumas dão certo outras não param, a consulta vai indo até certo ponto (e o ponto de interrupção mantem-se sempre o mesmo) depois falha, e da um erro “invalid cursor state”. Alguem tem ideia do que é?
Obrigado!
Erro consulta sql
S
3 Respostas
vc faz uma consulta em banco de dados, joga em um arrayList e depois joga para uma tabela de banco de dados?
explique melhor amigo.
abraço
S
vc faz uma consulta em banco de dados, joga em um arrayList e depois joga para uma tabela de banco de dados?explique melhor amigo.
abraço
eu faço uma consulta sql, que eu organizo o resultado em um ArrayList, esse ArrayList eu jogo em um JTable (desnecessario ter comentado o erro naum ta lá), o problema é q em algumas consultas (sempre as mesmas) da um erro “invalid cursor state” e esse erro é sempre nas msms consultas e no msm ponto (por exemplo qnd consulto SOI ele para sempre no registro nº 54). Mas outras consultas na msm tabela que retornem o msm registro funcionam normal.
vc poderia colocar o trecho do seu codigo onde é efetuado a consulta.
vc ta usando resultSet ?
Criado 28 de novembro de 2007
Ultima resposta 28 de nov. de 2007
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo