Boa tarde estou utilizando a bibliotece barcode4j e não consigo gerar códigos maiores que dez digitos (‘[telefone removido]’), achei que poderia ser o tamanho da imagem, mas aumentei a mesma e o problema persistiu. Acredito que o problema seja na biblioteca barcode4j que estou utilizando no Jasperpreport.
Caso esteja errado ou alguem já tenha trabalhado com esta ferramenta me ajude pois tenho uma certa urgência para a resolução deste problema.
Obrigado pela atenção de todos.
Erro datamatrix maior 10 digitos (barcode4J)
T
3 Respostas
E
Tudo depende do tipo de código de barras que você vai usar. O código 2 de 5 ou 3 de 9 não deve ter esse tipo de limitação, mas UPC precisa de exatamente 12 dígitos, por exemplo. Nao estou conseguindo acessar o SourceForge para olhar a documentação do Barcode4j para indicar se é algum parãmetro esquisito que você tem de passar.
T
Bom Dia só para complementar estou utilizando o padrão de código de barra ‘GS1 Data Matrix’.
T
Boa tarde obrigado a todos pela cooperação descobri o problema, era que eu estava utilizando a variável que populava o datamatrix como integer, e integer tem o tamanho máximo 10 caracteres, mudei o tipo da variável para String e agora posso utilizar expressões maiores que 10 caracteres.
Criado 12 de julho de 2010
Ultima resposta 13 de jul. de 2010
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo