Tenho um alert que é exibido quando o campo compromisso de minha tela de cadastro estiver vazio, só que este estava sendo exibido assim que entrava na tela, para que não acontecesse isso eu fiz:
[code]
[/code]
Assim, quando ele entra na tela está com um valor e não exibirá o alert, mas surgiu um outro problema com isso, assim que entro na tela de cadastro, cadastra um registro, pois o compromisso está com valor -1.
O que você pode fazer é passar esse parâmetro da action que chama a sua tela…e ai verificar se o alert será mostrado ou não, e depois é só manipular esse parâmetro armazenando ele num hidden, e ai verificar novamente a depender das regras de sua tela se será mostrado o alert ou não…Espero ter ajudado…
Não deu certo desse jeito como disse não estava aparecendo o alert, mas tava cadastrando…
Bom, agora mudei um pouco…agora não cadastra mais qd entra no form e não aparece o alert qd entra…mas agora não está aparecendo o alert quando o campo está vazio…
fiz:
Utilizando apenas um & o java irá comparar as duas condições, com dois && se a primeira condição for verdadeira ele não validará o resto. Da mesma forma com o | (ou).