[essoal estou com um problema em uma aplicação, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Estou começando agora com programação, sou verde nesse assunto e peguei um sistema desenvolvido por outra pessoa e apresenta esse erro: [ServletException in:/base/paginas/CadRequisicaoLicenca.jsp] Define tag can contain only one of name attribute, value attribute, or body content’ , alguem pode me ajudar?? Estou com muita dificuldade!
Pelo que entendi, tem alguma tag que você está criando errada no arquivo base/paginas/CadRequisicaoLicenca.jsp.
Posta o código desse arquivo para poder ajudá-lo melhor.
Oi Gleise, obrigado pela atenção, como falei, sou novo nesse rolo de programação, eu ja tinha identificado que havia algo errado em CadRequisicaoLicenca.jsp, mas nao consigo localizar, o que exatemente vc quer q eu mande, tudo em CadRequisicaoLicenca.jsp, é enorme, rs… pq tem inclusive a codificação do gerador.
[quote=gleise]Oi Sérgio,
Pelo que entendi, tem alguma tag que você está criando errada no arquivo base/paginas/CadRequisicaoLicenca.jsp.
Posta o código desse arquivo para poder ajudá-lo melhor.[/quote]
Bom, vamos ver a mensagem de erro…
O erro está na tag <bean:define e pelo que entendi, a “reclamação” é que essa tag só pode ter um dos atributos: ou name, ou value ou body content. Ou seja, o uso de uma delas exclui o uso das outras.
Pelo que ví do seu código, você usa duas formas de body content no <bean:define. Uma com <bean:message:
O erro está na tag <bean:define e pelo que entendi, a “reclamação” é que essa tag só pode ter um dos atributos: ou name, ou value ou body content. Ou seja, o uso de uma delas exclui o uso das outras.
Pelo que ví do seu código, você usa duas formas de body content no <bean:define. Uma com <bean:message:
Oi Daniel, tive um problema ontem, mas ainda nao resolvi essa problema e esse erro: [ServletException in:/base/paginas/CadRequisicaoLicenca.jsp] Define tag can contain only one of name attribute, value attribute, or body content’, vc tem como me ajudar?
Oi Gleise, vc tem alguma dica de como eu faço isso? N tenho experiencia nessa área, se vc puder me detalhar, esse erra dá está me dando nos nervos a uma semana.
Sérgio.
[quote=gleise]Putz… qta coisa!! :shock:
Então, até existe plugin no Eclipse para debugar aplicações web. Mas como seria mais complicado explicar isso, resolvi te dar um exemplo de “debug na mão”.
Mas Sérgio, o que escrevi para você, é para fazer na mão mesmo. O resumo da idéia é simplificar para poder achar onde você está errando.
Como não conheço essa tag, seria assim que eu faria para descobrir onde erro.
O negócio é respirar fundo e procurar o problema. Também te passei um link para você ver como essa tag é usada. Derrepente você está usando ela de maneira errada.
Agora é arregaçar as mangas e começar a estudar o erro. É a melhor maneira de aprender.
Cara, muito obrigado pela força! Espero q eu consiga. Abraços.
Sérgio.
[quote=gleise]Então, até existe plugin no Eclipse para debugar aplicações web. Mas como seria mais complicado explicar isso, resolvi te dar um exemplo de “debug na mão”.
Mas Sérgio, o que escrevi para você, é para fazer na mão mesmo. O resumo da idéia é simplificar para poder achar onde você está errando.
Como não conheço essa tag, seria assim que eu faria para descobrir onde erro.
O negócio é respirar fundo e procurar o problema. Também te passei um link para você ver como essa tag é usada. Derrepente você está usando ela de maneira errada.
Agora é arregaçar as mangas e começar a estudar o erro. É a melhor maneira de aprender.