Erro de Aplicação WEB!

[essoal estou com um problema em uma aplicação, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Estou começando agora com programação, sou verde nesse assunto e peguei um sistema desenvolvido por outra pessoa e apresenta esse erro: [ServletException in:/base/paginas/CadRequisicaoLicenca.jsp] Define tag can contain only one of name attribute, value attribute, or body content’ , alguem pode me ajudar?? Estou com muita dificuldade!

Sérgio.

Oi Sérgio,

Pelo que entendi, tem alguma tag que você está criando errada no arquivo base/paginas/CadRequisicaoLicenca.jsp.
Posta o código desse arquivo para poder ajudá-lo melhor.

post seu codigo ai né…

Oi Gleise, obrigado pela atenção, como falei, sou novo nesse rolo de programação, eu ja tinha identificado que havia algo errado em CadRequisicaoLicenca.jsp, mas nao consigo localizar, o que exatemente vc quer q eu mande, tudo em CadRequisicaoLicenca.jsp, é enorme, rs… pq tem inclusive a codificação do gerador.

[quote=gleise]Oi Sérgio,

Pelo que entendi, tem alguma tag que você está criando errada no arquivo base/paginas/CadRequisicaoLicenca.jsp.
Posta o código desse arquivo para poder ajudá-lo melhor.[/quote]

.

Te mandei o código, vc viu?

Putz… qta coisa!! :shock:

Bom, vamos ver a mensagem de erro…
O erro está na tag <bean:define e pelo que entendi, a “reclamação” é que essa tag só pode ter um dos atributos: ou name, ou value ou body content. Ou seja, o uso de uma delas exclui o uso das outras.

Pelo que ví do seu código, você usa duas formas de body content no <bean:define. Uma com <bean:message:

<bean:define id="p_relDscEnderecoImagemRecebi"><bean:message key="relRequisicaoLicenca.relDscEnderecoImagemRecebi.cad"/></bean:define>

e outra com scriptlet (<%):

<bean:define id="TipoLicenca"><%=request.getAttribute("TipoLicenca") %></bean:define>

Tente criar uma página de teste que use somente uma forma e outra, que use a outra forma. Acho que uma delas é que está gerando o erro.