Erro de BIOS no Eclipse

3 respostas
_fs

Opa pessoal, boa noite :smiley:

Seguinte: tenho o meu projetinho bonito no eclipse, com uma pasta src que aponta para a pasta WEB-INF\classes para colocar os binarios.

Há vários outros arquivos dentro desta pasta classes além dos binários(components.xml, velocity.properties etc).

Os problemas são:

• esta pasta não fica “visualizável” de dentro do eclipse. Tenho que abri-la no explorer do windows normalmente para poder chegar nos arquivos.

• este é mais grave: quando dou um rebuild no projeto ou deploy dele com minha task do ant, todos os arquivos além dos binarios desaparecem :expressionless: ficam bonitinhos dentro do meu .war, mas somem completamente de onde estavam.

Alguém pode me ajudar?

3 Respostas

_fs

bah bizarro

Logo depois de postar isso, não mudei absolutamente nada e agora os arquivos não são mais deletados :expressionless:

Bem, de qualquer maneira, alguém sabe como faço para os outros arquivos dentro de web-inf/classes aparecerem no eclipse?

brigado povo :smiley:

Jair_Rillo_Junior

“LIPE”:
bah bizarro

Logo depois de postar isso, não mudei absolutamente nada e agora os arquivos não são mais deletados :expressionless:

Bem, de qualquer maneira, alguém sabe como faço para os outros arquivos dentro de web-inf/classes aparecerem no eclipse?

brigado povo :D

Você precisa realmente visualizar o diretório WEB-INF/classes? se sim, mude de perspectiva quando for usá-los, por exemplo a Resource Perspective.

Só uma dica, se você estiver usando o TomcatPlugin da Sydeo (está parecendo, pois ele faz todo esse processo de separar o src e jogar dentro do classes, você pode deixar seus arquivos de configurações (velocity.properties, hibernate.properties, etc etc etc) abaixo do diretório src, assim o próprio plugin irá jogá-lo dentro do WEB-INF/classes :wink:

_fs

Não estou usando não :expressionless:

Mas sua dica resolveu :smiley: brigado mesmo cara!

Criado 12 de julho de 2004
Ultima resposta 12 de jul. de 2004
Respostas 3
Participantes 2