Erro de conexao com aplicacao em Jar [RESOLVIDO]

2 respostas
willnux

Galera, sou novo e leigo em java, porem fiz um cadastro aqui, simples, apenas de inserir, usando windowbuilder (swing designer), e MySQL…e quando rodo a aplicacao no Eclipse (kepler), Conexao eh aberta normalmente, a insersao no banco de dado eh efetuada normalmente, depois a conexao eh fechada…porem eu exportei o projeto em arquivo JAR pra executar fora do Eclipse, so que a aplicacao nao consegue realizar a conexao com o banco de dados.
O"mysql-connector" esta dentro de uma pasta do meu projeto, adicionei ele na Library por este path, ele nao esta “External”, entao acredito que nao seja este o problema, por falta de path do mysql-connector

Alguem ja passou por isso, poderia me ajudr a resolver?

Grato.

2 Respostas

willnux

Consegui pessoal!

Eu estava exportando minha aplicação como “JAR File”, enquanto que eu deveria exportar como “Runnable JAR File”, ja que a opção “Runnable JAR File” eh para aplicação que tenha uma conexao com o banco de dados e exportar com “JAR File”, eh para aplicações sem a conexão com BD.

hehe :slight_smile:

L

Parabéns por encontrar a solução, buscar até conseguir resolver ajuda muito o crescimento do conhecimento.

Agora edite o post e coloque o marcador [RESOLVIDO] no início do título
Até mais!

Criado 23 de julho de 2014
Ultima resposta 29 de jul. de 2014
Respostas 2
Participantes 2