GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO BÁSICO, TIPO CRIEI UMA TELA DELOGIN E SENHA,
ESTÁ TUDO CERTO MAIS QUNDO EU TENTO TESTAR COLOCO O LOGON ELE DIRECIONA PARA OUTRO DIRETÓRIO.
e AI COMO EU FAÇO ?

GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO BÁSICO, TIPO CRIEI UMA TELA DELOGIN E SENHA,
ESTÁ TUDO CERTO MAIS QUNDO EU TENTO TESTAR COLOCO O LOGON ELE DIRECIONA PARA OUTRO DIRETÓRIO.
e AI COMO EU FAÇO ?

posta o codigo das JSPs, verifique o caminho da action que esta enviando no botão de logar.
Como o amigo disse, verifique onde (e como) está sendo feito o dispatch, o erro certamente está ai.
Não adianta falar do problema e anexar o código fonte que o pessoal aqui não tem tempo (e também não é empresa de suporte) para fazer o download, analisar seu código e ver o problema. Poste parte do seu código que pode conter o problema e assim fica mais fácil para todo mundo (inclusive quem fizer futuras pesquisas no fórum).
Obrigado pela colaboração
Ofensas não são permitidas no fórum
*Editado pela moderação.
Gambamt obrigado pela atenção!
tipo estou seguindo uma apostilha básica e um pouco antiga de jsp liberada pelo pessoal do Java Bahia como iniciante em jsp em:
http://javabahia.blogspot.com/2008/04/desenvolvendo-uma-aplicao-web-de-forma_06.html
mais isso ele não explica
a parte do cod. da ação do botão
é essa:
public String btnAcessar_action() {
// TODO: Processe a ação. O valor de retorno é um nome de caso
// de navegação em que nulo retornará à mesm90;a página.[
JavaBahiaFacade facade = new JavaBahiaFacade();
Usuario Ureq = getRequestBean1().getUsuario();
Usuario usuario = facade.obterUsuarioPorLoginSenha(Ureq.getLogin(), Ureq.getSenha());
if(usuario != null){
getSessionBean1().setUsuarioLogado(usuario);
}else {
error("Não foi possível encontrar o usuarioa partir do login/senha informados(s).");
}
return "acessoLiberado";
}
Agora sim você passou informações importantes.
Pela assinatura do seu método da action, você deve estar usando JSF (como framework) ou Struts 2 (claro, pode ser outros, mas acredito nesses dois).
Se for JSF, você tem que colocar o navigation-rule dentro do faces-config.xml. Se for Struts 2, tem que adicionar o result dentro do struts.xml
Dei um olhada rápida no post que voc6e está seguindo, e o que me parece, que até agora o tutorial explicou a parte de persistencia e não a parte web (do framework em sí).
Retorno a dizer: se for JSF, estude sobre o navigation-rule