Pessoal boa tarde, estou a tempos tentando ultrapassar este ponto e não consigo, já consegui configurar o TomCat no eclipse Oxygen, já consegui executar um código Java local, mas quando tento executar um projeto Web caio sempre neste erro, podem me ajudar.
Erro de Execução via Eclipse
5 Respostas
Hahahahahahaha. Desculpe os risos.
Primeiro, qual material está usando para aprender java para web?
Depois, não é assim que funciona java para web.
Nao ajudou muito … vou continuar tentando, se alguém puder ajudar agradeço.
sds
De novo, qual é o material, aula, apostila, vídeo, que está seguindo e que te orientou a fazer desta maneira?
Se nenhum, então eu entendo que foi um erro de iniciante.
Agora, java para web envolve uma série de outros conceitos, como o conceito de ciclo de vida de uma aplicação web, bem como de uma estrutura que permita que um servidor (como o tomcat) possa executar aplicações.
É por isso que estou questionando como você chegou a esta tentativa de execução, da maneira como está.
Estava até a dois dias atrás estudando sózinho, quando me disseram para usar uma IDE no caso Eclipse, baixe e comecei a parte de configuração que me tomou um tempo enorme, pois estou fazendo tudo sózinho (a empresa esta migrando projetos para Java), consegui executar códigos simples locais, então pesquisando o código de erro que segue depois de algum tempo cai nas apostilas da CAELUM e agora estou seguindo o curso desde o inicio por lá.
sds
Na boa, para imediatamente e baixe as apostilas da caelum.
Senão você vai acabar fazendo mais bobagens e terá muitas dores de cabeça.
São inúmeros conceitos e coisas a serem aprendidas até você chegar no java para web.