Erro de formato de Data JBoss / Linux

1 resposta
A

Oi, pessoal.

Estou usando MBeans do JBoss 4 para iniciar alguns processos automáticos por meio de SchedulablMBeans, recurso este do JBoss.
Mesmo que alguém aqui não use JBoss ou este recurso, acredito que é possível me ajudar. E agradeço desde já.

Configurei o processo pra rodar da seguinte forma, no arquivo scheduler-service.xml.

<mbean code="org.jboss.varia.scheduler.Scheduler" name=":service=Scheduler,name=AppOrcaNotaEntrada">
    <attribute name="StartAtStartup">true</attribute>
    <attribute name="SchedulableMBean">:name=AppOrcaNotaEntrada</attribute>
    <attribute name="SchedulableMBeanMethod">hit( NOTIFICATION, DATE, REPETITIONS, SCHEDULER_NAME, java.lang.String )</attribute>
    <attribute name="InitialStartDate">11/08/2006 15:55</attribute>
    <attribute name="SchedulePeriod">60000</attribute>
    <attribute name="InitialRepetitions">1</attribute>
  </mbean>

e a exceção lançada é a seguinte:

state: FAILED
 I Depend On:
 Depends On Me: org.jboss.deployment.DeploymentException: Exception setting attribute javax.management.Attribute: name=InitialStartDate value=11/08/2006 15:55 on mbean jboss:name=AppOrcaNotaEntrada,service=Scheduler; - nested throwable: (java.security.InvalidParameterException: Schedulable Date is not of correct format)

Esta utilização funcionou perfeitamente no Windows, em ambiente local, mas não no servidor Linux. A versão do JBoss e do JDK é a mesmíssima em ambas as máquinas.
Testei diversas combinações de formato de data diferente, mas até agora nada.
Alguém me ajuda? Algum formato válido?
Obrigado.

1 Resposta

A

Consegui. Tinha alguma coisa razoável nas entrelinhas da documentação do JBoss. Obrigado a todos.

Criado 11 de agosto de 2006
Ultima resposta 16 de ago. de 2006
Respostas 1
Participantes 1