Erro de html:select com html:options no Struts 1.2

1 resposta
J

Pessoal por favor se alguem poder me ajudar estou apanhando muito pra fazer esse select com uma coleção…

<html:select name="NomeDoBeam" property="idCountry" styleClass="form">
	<html:option value=""></html:option>
	<html:options collection="listAllCountry" property="idCountry" labelProperty="descriOperadora" />
</html:select>

esse listAllCountry é um atributo do meu formbean que tem a lista de Country, cada Country tem o compo idCountry e descriOperadora…

preciso mostrar o campo descriOperadora pegar o idCountry do Objeto Country selecionado…

O erro que dar é
Não foi possível chamar o método service() no servlet /jsp/view/projectForm.jsp. Exceção emitida: javax.servlet.ServletException: Cannot find bean under name listAllCountry at org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:650)

por favor urgente…

1 Resposta

J

jc.thalys:
Pessoal por favor se alguem poder me ajudar estou apanhando muito pra fazer esse select com uma coleção…

<html:select name="NomeDoBeam" property="idCountry" styleClass="form">
	<html:option value=""></html:option>
	<html:options collection="listAllCountry" property="idCountry" labelProperty="descriOperadora" />
</html:select>

esse listAllCountry é um atributo do meu formbean que tem a lista de Country, cada Country tem o compo idCountry e descriOperadora…

preciso mostrar o campo descriOperadora pegar o idCountry do Objeto Country selecionado…

O erro que dar é
Não foi possível chamar o método service() no servlet /jsp/view/projectForm.jsp. Exceção emitida: javax.servlet.ServletException: Cannot find bean under name listAllCountry at org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:650)

e se eu mudo o <html:options collection="listAllCountry" para ><html:options collection="${ProjectManagementFormBean.listAllCountry}" ele lança todos os kras CountryTO na mesma exception
por favor urgente…

>

Criado 15 de julho de 2008
Ultima resposta 15 de jul. de 2008
Respostas 1
Participantes 1