Erro de instalação

Amigos, por favor me ajudem pois estou com um problema q ñ consegui resolver sozinho. Sempre q tento instalar o JDK 1.4.12 ou mesmo o 1.5,logo no começo da instalação acontece o seguinte erro:
(Obs:. a tela do erro segue em anexo)
(Obs:. minha plataforma é Win 98)

“Esta conta não possui privilégio suficiente para instalar Java™. Por favor logue com outra conta com administrativas permissões.”(tradução)

Primeiro tentei mexer nas opções de internet em algumas permissões mas como conseguia instalar outros programas(pois é na minha propria residência sem utilização de login), achei q podia ser uma outra versão de JVM q já estava instalado na máquina, pois mandava localizar os arquivos “java” e encontrava alguns arquivos, entre eles java.exe. Mas no adicionar e remover programas ñ aparece nenhuma entrada para desistalar o java. Cheguei até a desinstalar alguns programas da macromedia q tinha alguns arquivos java dentro do seu diretório mas ñ resolveu.
Por favor amigos comentem até mesmo o q vcs acham…
muito grato pela atenção

Qual é a versão do Windows? é o Me?

Normalmente este tipo de erro ocorre quando o usuário não é administrador da maquina e não consegue instalar serviços ou modificar os registros do Windows.

E tem esse artigo na Sun que diz que o “Class Data Sharing” não funciona nos windows 95/98/Me…

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/guide/vm/class-data-sharing.html

Boa sorte.

O meu Win é o 98. Eu já tinha baixado o j2sdk 1.4 e o 1.5 já juntos com o net beans 5.0 no mesmo pacotes. Agora tentei baixar o um apenas o j2sdk e direto da sun e ele instalou beleza. Acho q os pacotes passados com o net beans q dava conflito, pois baixei ambos de um mesmo site.
Obrigado pela sua informação, amigo.